sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pandemonium by Urban Decay


Olá!
Às vezes uma pessoa pensa que já tem batons suficientes (ahaha, quem é que eu quero enganar?), mas existem marcas como a Urban Decay que decidem lançar uma linha com 100 cores. Como é que uma pessoa resiste?
Eu confesso que ainda não tinha olhado bem para eles, pelo menos até a minha amiga Fi ter dito que me tinha comprado um. Comecei por ficar extremamente agradecida (acho que já lhe agradeci umas 50 vezes) e depois fiquei super curiosa para saber a cor que me tinha comprado.
Nós conhecemo-nos há pouco tempo mas, deixem que vos diga, ela acertou em cheio. Apresento-vos o baton Vice na cor Pandemonium.

Hi!
Sometime I think I have enough lipsticks (ahah, who am I kidding?), but there are brands like Urban Decay that decide to lauch a line with 100 colours. How can someone resist to that?
I confess I had not look at them properly until my friend Fi told me she had bought one for me. First I was extremely grateful for that (I may already thanken her like 50 times) and then I got really curious to find out which one she had bought.
We know each other for not that long but, let me tell you, she had it so right! I present to you Urban Decay's Vice Lipstick in Pandemonium.




Em primeiro lugar, vejam como a cor é linda e maravilhosa! Eu sei que não é uma cor para toda a gente, mas a mim agrada-me e bastante!
Em segundo, vamos todos apreciar esta embalagem que dá vontade de chorar de tão bonita que é com a sua conjugação de prateado e dourado.´
Bem, este Pandemonium é um roxo vibrante que contém um ligeiro subton azulado. Quando o mostrei à minha mãe ela ficou um bocado chocada por ter esta cor, mas acabou por gostar bastante de me ver a usá-lo, tal como o meu irmão que já me disse que prefere ver-me com esta cor do que com cor de rosa.
//
First of all, see how the colour is so beautiful! I know that it is not everyone cup of tea, but it certainly is mine, a lot!
Second of all, let's all appreciate how the packaging makes me wanna cry of how pretty it is with its combination of silver and gold.
Well, this Pandemonium is a vibrant purple that has a bit of a blue undertone. When I showed it to my mom she was a bit shocked because of the colour but she ended up liking it when I wear it, just like my brother that has already told me that I look better with this colour that with pink.




Esta linha da Urban Decay apresenta 6 acabamentos diferentes: Cream, Sheer, Metallized, Comfort Matte, Sheer Shimer e, aquele no qual se insere o Pandemonium, Mega Matte. Tenho de confessar que fiquei um pouco assustada por ser mega matte, mas juro-vos que é o baton mais confortável de sempre! É extremamente fácil de aplicar (uso um lipliner universal para ter a certeza de que fica no sítio certo), muito cremoso e não se cola aos pequenos pormenores dos lábios! Acreditem, a primeira vez que o usei tinha os lábios secos e com algumas peles e não se notava nada disso, muito pelo contrário, o baton ajudou a hidratar os lábios!
A duração é excelente e aguenta muito bem as refeições e, como é matte, não transfere para lado nenhum.
//
This Urban Decay line has 6 different finishes: Cream, Sheer, Metallized, Comfort Matte, Sheer Shimer and, the one Pandemonium is part of, Mega Matte. I must confess I was a bit scared when I saw it was mega matte, mas I swear that is the most confortable lipstick ever! It is really easy to apply (I use an universal lipliner to make shure I put in the right place), it is super creamy and it does show the little details of the lips. Believe me, when I wore it for the first time my lips were dry and I had some skins and it did not show at all. On the contrary, it helped hydrate the lips!
It's duration is excellent and it goes pretty well trough meals and, since it is matte, it does transfer!




Como já devem ter percebido, estou bastante contente com o baton e já ando a deitar olho a um chamado Heroine.
Mais uma vez, obrigada Fi por este mimo maravilhoso!

Podem encontrar esta linha na Sephora, e cada baton custa 19.55€.
//
As you might already figured out, I am in live with this lipstick and I'm already glancing my eye to one called Heroine.
Once again, thank you Fi for this gourgeous gift!



Lena ♥





© Helena Pereira, Pandemonium by Urban Decay, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx