terça-feira, 19 de abril de 2016

Caribbean Crush Body Scrub by H&M


Olá!
Há uns tempos, muito se falou da nova linha de beleza da H&M, mas apenas os produtos de maquilhagem foram referidos (pelos menos nas reviews que eu vi).
Em Dezembro, numa ida a Lisboa, resolvi comprar o exfoliante corporal da marca e hoje venho cá dar-vos o meu feedback.

Hi!
A few time ago a lot was said about the new H&M beauty range but only the make up products were mentioned (at least in the reviews I saw).
In December I went to Lisboa and I decided to buy the brand's body scrub and today I come here to tell you what I think about it.


 Começo já por dizer que, obviamente, não é um produto que se possa comparar, em termos de qualidade, aos da Body Shop ou da Rituals, até porque a marca não é especializada.
A menor dificuldade para mim foi mesmo escolher o aroma, pois dos 4 disponíveis apenas este me conquistou, sendo que considerei os outros 3 extremamente fortes e não muito agradáveis. Mas gostos são gostos. Este tem um aroma citrino e fresco, algo que me agradou bastante.
//
I'll start by saying that, obviously, you can not compare this product to the ones made by The Body Shop or Rituals, specially because the brand is not specialized in it.
The minor difficulty I had was chosing the scent, since from the 4 available this was the only one I liked because the other 3 are reaally strong and not that great. But everyone has their tastes. This one has a citrus and fresh scent ahd I really enjoy it.


A sua consistência é como a de um gel e tem partículas de arroz e de azeitona, sendo adequado a uma exfoliação suave e por isso pode ser usado mais do que uma vez por semana.
Pode não ser o exfoliante mais eficaz do mundo, mas acreditem que resulta muito bem. Eu uso este tipo de produto principalmente para evitar pêlos encravados e, com este exfoliante da H&M, tem resultado extremamente bem.
//
The consistency is in gel form and it has rice and olive particles, so it is proper to a mild exfoliantion and that means you can use more that one time per week.
It may not be the most extraordinary exfoliant of the world  but, believe me, it works really well. I use this type of product mainly to prevent ingrown hairs and, with this H&M product, it has worked super well.


Vem num frasco de 250ml e custa apenas 4.99€. Estou a usá-lo de há dois meses para cá e estou triste pois está quase a acabar e só se pode comprar em lojas seleccionadas. Penso que em Portugal só há mesmo na loja do Chiado, mas corrijam-me se já o viram em mais alguma.
Os outros aromas são: Rose Reverie, Midnight Muse e Urban Verve.
//
It comes in a 250ml jar and it only costs 4.99€. I've been using it for two months now and I'm sad it is almost over because you can only find it in selected H&M stores.
The other scents are: Rose Reverie, Midnight Muse and Urban Verve.


Já experimentaram este ou outro produto da linha de corpo da H&M? // Have you tried this or any other product from H&M's body range?



Lena ♥





© Helena Pereira, Caribbean Crush Body Scrub by H&M, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx