terça-feira, 29 de março de 2016

True Union Jack by Rimmel


Olá!
Hoje trago, finalmente, a última review das minhas prendas de Natal. Estava difícil, hein?
Já há muito tempo que queria um quarteto de sombras da Rimmel, mas sempre me custou dar o preço por ele, embora não fosse nada por aí além. No Natal, a minha mãe surpreendeu-me e ofereceu-mo.

Hi!
Today I, finally, bring the last review of my Christmas presents. It took too lonh, hein?
For some time I wanted a shadow quartet from Rimmel but I always postponed buying it because of the price although it is not that pricey at all. My mum made me surprise and she gave it to me as Christmas present.


Penso que basta olhar para o quarteto para perceber o porquê de eu o querer, certo? A inspiração na bandeira do Reino Unido (e daí o nome True Union Jack) chamou-me desde logo a atenção e eu sabia que queria muito esta paleta na minha vida, ahah.
A embalagem é muito simples, de plástico e fecha com um "click" muito satisfatório, ahah. Traz um pincel duplo de esponja.
//
I think you only need to look at it to understand why I wanted it in the first place, right? The inspiration on the United Kingdom flag (and that's why the name True Union Jack) always caught my eye and I knew that I needed it in my life, ahah.
The packging is simple and made of plastic and it closes with very satisfying "click", ahah. It brings a double sponge brush.


É constituída por 4 cores (claro, visto ser um quarteto): um rosa, um branco brilhante, um azul e um preto azulado. Pode não ser uma grande variedade, mas dá para fazer looks bonitos com ela.
Na parte de trás da embalagem há uma pequena imagem que mostra como devemos aplicar as sombras, algo que umas vezes sigo e outras não. Diz que o branco é o iluminador, o rosa é para a pálpebra móvel, o azul dos lados para a dobra e o preto azulado dos topos para o canto exterior.
É claro que é um look mais puxado, pois os azuis são fortes, mas também se consegue fazer algo mais leve e eu gosto que mesmo tendo apenas 4 tons se consiga fazer mais do que um look.
//
It has 4 different colours (of course, because it is a quartet): a pink, a shiny white, a blue and a bluey black. It might not have that big variety but you can make pretty looks with it.
In the back of the packaging it has a tiny image that shows how we are supposed to apply the shadows, something that I sometimes follows and sometimes I don't. It says that the white is the highlighter, the pink is for the lid, the blue that you can see on the sides is for the crease and the bluey black that you see on the tops is for the outer corner.
Of course that it makes and bold look since the blues are pretty strong, but it is also possible to make lighter looks and I really like that with only four shades you can do more that one look.


Sendo que todos os tons têm brilhos, considero necessário a utilização de um primer, pois assim garanto que fica tudo no sítio durante o dia e que não vou ter brilhantes no nariz, ahah.
São também as únicas sombras que eu tenho que considero ser mesmo necessário a utilização de um pincel de esponja, como o que traz na embalagem, pois de outra forma os brilhantes não ficam nos olhos, principalmente nos tons mais escuros.
//
Since that all the shades have sparkles I find it necessary to use a primer after applying them and that way I guarantee that all stays in place during the day and that I won't have sparkles on my nose, ahah.
They're also the only shadows I own that need to applied with a sponge brush, like the one that comes in the packaging, because otherwise the sparkles will not stay in the eyes, specially with the strongest colours.


Gosto muito deste quarteto e fico muito feliz por finalmente o ter comigo!
Podem encontrá-lo nos supermercados e há também em tons mais terra. O preço ronda os 12€.
Já conheciam esta produto?
//
I really like this qaurtet and I'm super happy to finally have it!
Did you already knew about this product?


Lena ♥




© Helena Pereira, True Union Jack by Riimel, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx