sexta-feira, 11 de março de 2016

Fresh Maroccan


Olá!
Se se lembram do meu post sobre o que recebi no Natal (aqui) eu mostrei-vos o Fresh Maroccan, um baton da MAC, e hoje venho, finalmente, falar-vos sobre ele.

Hi!
If you remember my post about what I got for Christmas (here) you know that I received MAC's Fresh Maroccan lipstick and today I, finally, will talk about it.



Este era um tom que estava na minha wishlist e a minha mãe foi uma querida e deu-me de prenda. Pertence à linha normal da MAC e tenho o habitual cheiro a baunilha.
//
This is a shade that was on my wishlist and my mum was super kind and ofered it to me. It belongs to MAC's normal range and it has the usual vanilla scent.



Em termos de cor:é um castanho avermelhado não muito forte e com brilhos um tanto ou quanto subtis. Eu gosto imenso de batons de cores acastanhadas e por isso fiquei apaixonada quando descobri este e tenho-o usado imensas vezes, até porque combina super bem com o Inverno.
//
Talking about the colour: it is brown with a red undertone and it is not to strong on the lips. It has sparkles that are kind of subtle. I really like browny lipsticks so I was really happy when I found this one and I have been wearing it a lot, since it kinda matches winter time.


Tem acabamento Frost, ou seja tem uma óptima cobertura e, como já disse, brilha. Só é necessária uma camada e fica perfeito, sendo que pouco depois seca um bocadinho mas continua hidratante e cremoso. No que toca à hora de comer, transfere para as coisas como copos e guardanapos e, apesar de ainda se notar após a refeição, considero necessário voltar a aplicar. Apesar disso, não se espalha pela zona em volta dos lábios.
//
It has a Frost finish which means that it has a really good coverage and that it, like I already said, shines. I only need one coat and it stays perfect and after a while it has dried a bit but it still is super moisturizing. When it's food time it transfers to a lot of things like glasses and napkins and although it stills shows after a meal I find it necessary to reapply it. It does not move to the zone around the lips, which is great.


Têm ou gostavam de ter o Fresh Maroccan? Qual o baton da MAC que querem comprar a seguir?
Aproveitem o mês de Março, pois os batons e vernizes, incluindo os da MAC estão com 15% de desconto no El Corte Inglês até ao fim do mês!
//
Do you own or would like to have Fresh Maroccan? Which MAC lipstick would you like to buy next?



Lena ♥




© Helena Pereira, Fresh Maroccan, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx