sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

caramel(o) love


Olá!
Está quase na hora do lanche e eu venho dar-vos uma sugestão.
Desta vez não vou partilhar uma receita, mas sim uma coisa que experimentei recentemente e que eu adorei.
Gosto muito de iogurte grego, mas não experimentei quase variedade nenhuma, pois sou esquisita com iogurtes que têm pedaços, por isso limito-me aos sabores de baunilha, açucarados e de stracciatella. Na semana passada fui ao supermercado e descobri 3 novos sabores dos iogurtes gregos Oikos da Danone e não resisti a trazer os de caramelo.

Hi!
It's almost tea o'clock time and I here to give you a suggestion.
This time I won't share anything made by me but a thing that I found out recently and that I love.
I really like greek yogurt but I don't like pieces of fruit in yogurts so I tend to eat just the normal ones like vanilla, sugared ones and stracciatella. Last week I went to the supermarket and I found out that Danone has 3 new flavours of their Oikos greek yogurt and did not resist and brought the caramel ones.


 

É apenas um iogurte grego normal com um pouco de caramelo no fundo. Basta misturar e fica tão mas tão bom. O caramelo não é forte, por isso não fica enjoativo. Tem sido uma das coisas que tenho comido nos meus últimos lanches. // It is just a plain greek yogurt with caramel on the bottom. You only need to mix the two and it is great. The caramel is not strong so it does not get sickening. It has been one of the things that I have been eating at tea o'clock for the past days.



Juntamente com este saíram também os sabores de café e de maçã e canela. O primeiro penso que não vou experimentar, pois não sou muito adepta de café, mas talvez dê uma tentativa ao de maçã e canela, até porque a minha mãe comprou desses para ela. // With this new flavour there are two more: coffee and apple and cinnamon. I think I won't try the first one because I'm not a coffee lover but maybe I wll give a shot to the apple and cinnamon one since my mum bought those for her.


Já provaram algum destes novos sabores? Gostam de iogurte grego? // Have you tried any of these new flavours? Do you like greek yogurt?


Lena ♥




© Helena Pereira, caramel(o) love, 2016 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx