quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

saldos de inverno 2016 // 2016 winter sales


Olá!
Como todos vocês devem saber, estamos em época de saldos e, obviamente, eu já fiz alguns estragos e venho mostrar-vos o que comprei.
Havia 3 coisas que eu queria comprar e consegui. Comprei mais um a outra coisa e para mim os saldos estão arrumados. A não ser que eu descubra mais alguma coisa linda e maravilhosa que valha mesmo a pena.

Hi!
As you all know, we're on the sales season and, obviously, I've already done some damage and I came to show you what I bought.
I had 3 things I wanted to buy and I have them now. I also bought a couple more things a for me the sales have ended. Unless I find some piece I really like and that I think it is worth it,



Esta foi a primeira coisa que comprei e também uma das que mais queria. Vi este vestido no site e soube logo que tinha de ser meu, mas com as aulas e trabalhos para fazer não tive tempo de o comprar então fui deixando até que chegassem os saldos. É de veludo e tem um padrão lindo, lindo. É da Zara e custou 29.99€ em vez de 39.99€. // This as the first thing I bought and also one of the ones I most wanted. I saw this dress on the website and I immediatly new it needed to be mine but with all the classes and works to do I ended up by waiting for the sales season. It is velvet and has the most beautiful pattern. It is from Zara and it costed 29.99€ instead of 39.99€.


Esta mala também é da Zara e é linda, linda! Queria muito uma mala assim tipo bolsa com fios para apertar e esta é ideal. Não é muito grande nem muito pequena e adoro os pormenores em vermelho. Custou 19.99€ em vez de 29.95€. // This bag is also from Zara and it is really pretty! I wanted a bag like this and this one is ideal. It is not too big or too small and I love the details in red. It costed 19.99€ instead of 29.95€.


E mais uma coisa em veludo. Estes sapatos são absolutamente divinais e estou super feliz por finalmente serem meus. São da Zara e custaram 25.99€ em vez de 29.95€, o que não é um desconto muito grande, mas eu não me importava de ter dado o preço total por eles. // Another velvet thing. These shoes are absolutly divine and I'm super happy for finally having them. They're from Zara and they costed 25.99€ instead of 29.95€, which is not a big sale but I would not mind to pay the full price.


Esta camisola não fazia parte dos planos, mas quando estava na fila para pagar os sapatos a minha mãe apareceu com ela e deu-me logo o dinheiro para a comprar. Como resistir à Marge? Também é da Zara e custou 12.99€ em vez de 22.95€. // This jumper was not part of the plan but when I was in line to pay the shoes my mum showed up with it and gave the money to buy it. How can someone resist to Marge? It is also from Zara and it costed 12.99€ instead of 22.95€.


Se viram o post sobre a minha nova colecção (aqui) sabem que este Natal comprei alguns ornamentos da Disney. Olhei imensas vezes para estas ervilhas do Toy Story, mas nunca as trouxe comigo. Quando fui lá na semana passada a minha mãe perguntou se as queria e eu não consegui dizer que não. São da Disney Store e custaram 2€ em vez de 16.90€. // If you saw the post about my new collection (here) you already now that last Christmas I bought some Disney ornaments. I looked a lot of times to these Toy Story peas but I never bought them. When I went to the store last week my mum asked me if I wanted them and I said yes. It's from Disney Store and it costed 2€ instead of 16.90€.


E aqui está a última coisa que comprei. Já há algum tempo que queria experimentar estas sombras em creme da Kiko e tive que aproveitar os saldos. Demorei um pouco a escolher a cor mas optei por este lilás. Custou 3.40€ em vez de 6.90€ e brevemente falarei sobre ela noutro post. // And here is the last thing I bought. For some time now I wanted to try this Kiko's cream eyeshadows so I had to take advantage of the sales. I took a long bit to choose the colour and I ended up with this lilac. It costed 3.40€ instead of 6.90€ and I will talk about it in another post very soon.


O que estão a achar dos saldos este ano? Já compraram alguma coisa? // What do you think of this year sales? Have you already bought anything?



Lena ♥




© Helena Pereira, saldos de inverno 2016 // 2016 winter sales, 2016 All Rights Reserved.

14 comentários:

  1. Confesso que também gosto imenso da roupa de inverno por causa das texturas, dos modelos e das cores. Mas odeio a estação em si :(

    ADORO aquela mala! Quero-a! :o

    NEW POST | 883 POLICE SWEATER GIVEAWAY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro as ervilhas! *.* O vestido e os sapatos são lindos. Gosto muito de veludo.

    P.S - Obrigada por me desejares um feliz aniversário. *

    ResponderEliminar
  3. Adoro essa mala! Eu já a tinha visto no site e apaixonei-me logo, mas quando fui à loja já não havia!!
    Fizes-te compras muito giras!

    Vou seguir o blog :)
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Os sapatos e a mala da Zara são perfeitos <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a mala e os sapatos! São mesmo giros :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  6. a mala é linda :) e adorei o vestido e os sapatos, to be honest, tudo o que tenha veludo i'm in
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essa Mala da Zara é qualquer coisa!! Adoro!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opah a mala é muito muito gira mas a camisola já ganhou hihi :) Tão engraçada :D Adorei!

    ResponderEliminar
  9. adoro em especial a mala e a sweat da marge :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Lovely these pieces, you look amazing!!!!

    www.thesisterwardrobe.com

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx