domingo, 3 de janeiro de 2016

a mudança de ano // the change of the year | Festivities 2015 #32


Olá!
Bem, lá se passou mais um ano e cá se vai andando. Não sei quanto a vocês, mas não gosto lá muito da passagem de ano. Não me perguntem porquê, mas nunca foi coisa que me tenha chamado a atenção. Acho que há demasiado alarido para uma noite tão simples. De certeza que há quem invista mais nesta noite do que no dia em que faz anos e isso faz-me confusão.
Como já vos disse várias vezes, passei a noite em casa, tal como faço desde sempre. Penso que houve apenas um ano em que saí e foi já depois das 12 badaladas e com os meus primos...e durou tipo 1 hora. A única parte que me incomoda é não ver o fogo de artifício, mas já vejo tanto durante o ano que acaba por não fazer assim tanta moça.
Adoro ficar em casa com a família a ver filmes, a jogar Monopólio ou Cluedo durante horas e horas, a conversar e a estar aconchegada no sofá com uma manta e a lareira acesa. É mesmo o que gosto e é o que faço todos os anos.
Espero que, de uma maneira ou outra, tenham tido uma passagem de ano boa e cheia de alegria, pois isso é o que mais importa.
Hoje vim cá para vos mostrar um bocadinho do meu último dia de 2015 e do primeiro de 2016.















Lena ♥




© Helena Pereira, a mudança de ano | Festivities 2015 #32, 2016 All Rights Reserved.

3 comentários:

  1. Acredita que é mesmo, querida... Mas também parte de nós termos maturidade suficiente para conseguir tirar os aspetos positivos de todas as circunstâncias. Nada acontece por acaso!
    Adoro quando fazes estes posts mais pessoais e nos mostras todos os detalhes. Adorei a decoração da mesa, a confeção da comida e a a foto das escadas :D

    NEW TIPS POST | My Top Blogger Tips
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da decoração, desejo-te um excelente 2016 ♥



    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx