segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

oh Christmas tree | Festivities 2015 #7


Olá!
Eu sou uma daquelas pessoas que não se importava nada de fazer a árvore de Natal o mais cedo possível. A sério. Mas também reconheço que se torna mais especial montá-la depois de já ter esperado por esse dia durante bastante tempo, por isso estou sempre bastante contente quando chega o dia 1. Até posso não enfeitar mais nada, mas a árvore tem de ficar pronta nesse dia!
Este ano tínhamos optado por um pinheiro natural (mostrei-vos algumas fotos aqui), pois temos um no jardim que tinha um ramo já a chegar aos fios eléctricos e por isso tínhamos que cortá-lo. Porém, ao pô-lo na sala, apercebemo-nos que não tinha a melhor forma, pois estava inclinado para um lado e tinha ramos muito grandes também de um só lado e se os cortássemos ele ficaria ainda mais torto. Tentámos várias formas e tivemos de desistir e lá fomos buscar o pinheiro artificial. Fiquei triste, porque quando era pequenina tive várias vezes pinheiros naturais e gostava que assim fosse outra vez.
De uma forma ou outra resolvi partilhar convosco algumas fotos da minha árvore de Natal! Se me seguirem no Instagram (aqui) de certeza que já a viram e podem contar com mais fotos de decorações de Natal e luzes!!













Também costumam enfeitar a árvore de Natal no dia 1 de Dezembro ou fazem-nos mais cedo? Ou mais tarde? Que cores costumam ter os vossos enfeites?


Lena ♥




© Helena Pereira, oh Christmas tree  | Festivities 2015 #7, 2015 All Rights Reserved.

7 comentários:

  1. Eu só fiz a minha árvore na sexta feira. Adoro entrar nesta época, mas confesso que demoro muito xD
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog
    Giveaway - Vale 25€ Kiko

    ResponderEliminar
  2. Não há nada melhor do que o Natal. Tão reconfortante!

    www.cupcakewomen.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. adoro fazer a árvore de natal, é sem dúvida das melhores sensações
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A minha já tá feita e cheia de prendas! A minha mãe faz bem cedo! :D

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    Convido-te a juntares-te ao grupo FASHION BLOGGERS OF THE WORLD (https://www.facebook.com/groups/fashionbloggersoftheworld/) e a partilhares os teus posts por lá. :)

    ResponderEliminar
  5. Que bonito el árbol de navidad.M Un besito y te espero en mi blog guapa.
    http://lassietemaravillasdeamanda.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  6. As Helenas são pessoas incríveis, acredita <3

    Eu fiz a minha no dia 1 como manda a tradição aqui por casa! A tua está incrível. Gosto delas assim: bem simples :D

    NEW FASHION POST | Basic Clothes for Winter: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu fiz no dia 6!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx