sábado, 26 de dezembro de 2015

o meu Natal // my Christmas | Festivities 2015 #24


Olá!
Como foi o vosso Natal? Espero que tenha sido super divertido e cheio de amor, como o meu!
Hoje decidi vir partilhar algumas fotos da minha consoada convosco. Não são muitas, pois há sempre tanta coisa a fazer e tanta animação que acabo por me esquecer de fotografar.

Hi!
How was your Christmas? I hope it was super fun and full of love like mine was!
Today I will share with you some pictures of my Christmas Eve with you. They're not that many because there is always so much to do and so much fun that ended up forgeting to take pictures.












Como podem ver, tivemos direito a Christmas Crackers! Encontrei-os na Tiger e não resisti a comprar para os estourar com os meus primos. Foi mesmo divertido! // As you can see we had Christmas crackers! I found them at Tiger and I couldn't resist so I bought them to use with my cousins and it was super fun!



Lena ♥




© Helena Pereira, o meu Natal // my Christmas  | Festivities 2015 #24, 2015 All Rights Reserved.

5 comentários:

  1. Parece ter sido um excelente natal :)
    Boas festas !
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei o post e as fotos, espero que o teu natal tenha sido maravilhoso!! :D

    ResponderEliminar
  3. As fotografias ficaram bem giras!
    Transmitem bem a vossa alegria!

    Beijinhos e boas festas!!

    celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Lovely pictures!

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  5. adorei as fotos!

    bom ano :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx