terça-feira, 24 de novembro de 2015

new beauty from H&M


Olá!
Há uns tempos muito se falou da nova linha de beleza da H&M e eu fui uma daquelas pessoas que foi a correr a uma H&M para ver tudo, tudinho! E comprei duas coisas que, obviamente, tenho de partilhar convosco. Só não o fiz mais cedo para deixar passar a onde de posts sobre o assunto e porque ainda andei a ver se comprava mais alguma coisa, o que não aconteceu.

Hi!
Some time ago there was a lot of blog posts talking about H&M new beauty line and I was one of those people that immediatly went to a store to see all the new things. I bought two things and of course I had to share them with you. I just did not do it sooner because I wanted to let all the posts made about it to pass and because I was wainting to see if I would buy anything else, which did not happend.


 A H&M é, sem dúvida, a minha loja favorita e como já conhecia e gostava dos produtos de beleza que eles tinham anteriormente não tinha como não ir dar uma vista de olhos aos novos. Posso já adiantar que, tendo em conta os preços reduzidos dos produtos, a qualidade é bastante boa e fiquei muito satisfeita com as duas coisas que comprei. // H&M is, without a doubt, my favourite store and since I already knew and liked the beauty line they had before and really had to go check out the new one. I can already say that, having in mind the reduce price of the products, the quality is pretty good and I am really happy with the two things I bought. 


Optei então por comprar um baton Cream Lip Colour e uma sombra High Impact Eye Colour, pois são os dois produtos de maquilhagem que mais gosto de usar. As embalagens estão muito mais bonitas, apelativas e até com um certo toque luxuoso, embora continuem a ser basicamente só de plástico. // I bought a Crem Lip Colour lipstick and a High Impact Eye Colour eyeshadow because those are the two beauty products I most like to wear. The packaging is now much prettier, appealing and even with a luxury trace althought they are basically made of plastic.



O baton que escolhi é o 029 Tea Rose e confesso que 80% da minha decisão ao escolhê-lo recaiu sobre o nome que tem, apesar de ter também uma cor muito bonita. A primeira vez que o usei assustei-me, porque só com uma passagem ele ficou nos lábios exactamente como vem no tubo e é uma cor bastante forte. Entretanto já me habituei. É de fácil aplicação, bastante cremoso (tal como o nome indica) e não se agarra às linhas finas dos lábios. Dura bastante tempo e mantém-se a comer, embora desapareça quase completamente quando se passa o guardanapo, ficando bem mais claro mas com uma camada uniforme de cor. Seja acabado de aplicar ou depois de uma refeição, ele hidrata continuamente os lábios e quando o retiramos eles estão bastante suaves. // The lipstick I chose was the 029 Tea Rose and I must confess that 80% of my decision had to do with the name, althought the colour is also really pretty. The first time I used it I was a bit scared because I was not counting that with only a coat it would appear like it is in the tube and it is a really strong colour. I'm now used to it. It has an easy application, it is creamy (like the name says) and it does get stucked on the little lines of the lips. It lasts a long time and it stays while eating but it disappears after using a napkin and at that point it stays lighter but with a uniform coat of colour. Either ways it hydrates the lips constantly and when I remove it at the end of the day the lips are really soft.




No que toca a sombras tenho sempre alguma dificuldade em escolher que cor comprar, porque já tenho imenso tons e nunca me lembro quais os que me faltam. Embora tenha gostado de praticamente todas as cores que a H&M tem acabei por optar pela Bismarck Palm que é um verde bem claro com um pouco de brilho. É uma sombra fantástica, sendo que não é preciso usar primer - aguenta o dia todo na pálpebra e sem começar a esfarelar por tudo quanto é lado. Quando a apliquei a primeira vez reparei que tem um subtom acizentado que se nota mais no olho do que na embalagem, mas gosto muito de como fica. É fácil de aplicar e de esfumar e não deixa cair os brilhos. // When it comes to eyeshadows I have some trouble picking a colour because I already own so many that I never know which ones I don't have. Althought I liked pretty much all the colours that H&M has I ended up by choosing Bismarck Palm that is a light green with some shimmer. It is a really good eyeshadow because I don't have to wear primer underneath it - it really lasts all day long on the eyelid without crumble and without getting all over the place. When I applied it for the first time I noticed that it has a grey undertone that is more noticeable on the eye that it is on the packaging, but I really like how it looks. It is easy to apply and to scumble and it does not let the shimmer fall. 



O que acharam das minhas escolhas? Já compraram alguma coisa da nova linha de beleza da H&M? // What do you think of my choices? Have you already bought anything from H&M new beauty range?




Lena ♥


© Helena Pereira, new beauty from H&M, 2015 All Rights Reserved.

12 comentários:

  1. I really like the lipstick color!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderEliminar
  2. a cor do batom é muito gira! Ainda não experimentei nenhum produto, mas estou curiosa!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. acho que o batom,tem uma cor super gira e concordo as embalagens parecem muito mais "caras" e luxuosas. Acho que tenho mesmo de ir ver a coleção de tanta coisa boa que já ouvi :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já andei a rondar a secção de beleza da H&M mais vezes do que é saudável mas acabo sempre por não trazer nada. Apesar de ter um design perfeito ainda não sei se confio totalmente na sua durabilidade, etc.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Esta coleção da H&M é absolutamente maravilhosa! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  6. hmm... acho que lá vou amanhã ver essa sombra! haha Eu fiquei super espantada com a qualidade da nova linha de beleza da H&M!

    Se quiseres ver, tenho uma nova review no blog sobre outro produtivo deles :) (e claro, o passatempo)


    beijnho,

    McTBeauty
    http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A cor do batom é tão linda! Também gostei muito da sombra. Eu ainda não experimentei nada de lá!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. por acaso adorei as sombras, exactamente pelas mesmas razoes!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Adorei a tua review! Vou definitivamente dar uma hipótese à nova linha!
    Parabéns pelo bom trabalho ;)
    M-

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx