quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MAC Wishlist #2


Olá!
Ontem passei por uma MAC e o que aconteceu foi a minha wishlist de batons crescer, algo de que já estava à espera.
Se se lembram, há uns tempos já fiz um post destes (podem ver aqui) e dos 7 batons que referi ainda não comprei nenhum. E agora venho falar-vos de mais 8. O que vale é que vem aí o Natal e pode ser que alguns destes e dos que já falei anteriormente venha parar cá a casa.
Se clicarem no nome do baton vão ter acesso à página da marca para ficarem a saber mais sobre cada um deles.

Hi!
Yesterday I went to a MAC store and it happens that my lipstick wishlist grew a lot, something that I kinda new would happen.
If you remember, some time ago I've already showed you some lipsticks I want (you can see the post here) and I still did not buy any of the 7 lipsticks I talked about and now I'm going to show you 8 more. The good thins is that Chirstmas is right here and maybe one of these or the ones I already talked about my end up being a gift.
If you click on the lipstick name it will lead you to the brand's website so you can get to know more about all of the products.



 All Fired Up (retro matte) - este baton pertence à colecção permanente e eu ia incluí-lo nesta lista de uma forma ou outra, mas não vou resistir a comprá-lo nesta embalagem roxa da colecção de Natal. É cor de rosa mas, por algum motivo, faz-,e lembrar o Natal. // This lipstick belongs to the permanent collection and I was going to include it one way or another but I won't resist buying it in this purple packaging from the Christmas collection. It is pink but it reminds me a lot of Christmas. 



Dark Side ( amplified) - este tem uma cor linda, linda! Uma cor vinho com um subtom arrosado. Este também vem cá para casa com esta embalagem. // This one has really pretty colour. A burgundy with a pink undertone that I'm also going to buy in the packaging.



Evening Rendezvous (matte) - este é o único da linha de Natal (pelo menos não o encontrei) que não pertence também à linha permanente e como amante de tons escuros e arroxeados não vou perder a oportunidade de o ter. // This is the only one from the Christmas range that do not belong to the permanent line also (at least I haven't find it) and as a lover of dark and purple tones I'm not going to miss it.



Fresh Moroccan (frost) - numa tinha dado atenção aos batons com brilho e ontem apaixonei-me por uns quantos. Este foi um deles e adoro o tom mais acastanhado que tem. // I had never payed much attention to the shimmery lipsticks and yesterday I fell in love for some of them. This is one of them and I love the browny tone it has.



Lustering (lustre) - este também tem brilhos e apesar de eu não ser a maior fan de batons rosa vivos, gostei imenso deste. // This one also has shimmer and although I'm not the biggest fan of vibrant pink lipsticks I really like this one.



New York Apple (frost) - este tem um tom avermelhado e arroxeado e também com brilho. Não me apaixonei logo mas mal vi o nome fiz a associação com a cor e tornou-se um dos que mais quero. Uma cor e um nome que me fazem pensar imenso no Natal. // This one has a red tone mixed with purple and it also has shimmer. I did not fell in love for it right aways but since I saw the name I made all the associations and it is now one of the ones I most want. A colour and a name that make think a lot about Christmas.


Plumfull (lustre) - mais um tom rosa mas com um subtom de ameixa muito bonito. // Another pink tone but this time with a really pretty plumy undertone.

Sin (matte) - este tem sido muito falado neste Outono e eu tinha que ver se ele era assim tão bonito como toda a gente o faz parecer e rendi-me. Mais uma vez, uma cor escura e que tem tudo a ver com o que gosto de usar. O bom dele é que tem um subtom azul o que significa que os dentes ficam mais brancos. // This one is talked about all over the internet since autumn began and I needed to see if it is so pretty as everyone makes it look and I fell in love. Once again, a dark colour that has everything with I like to wear. One good thing about it is that it has a blue undertone which meand that teeth will look whiter.


Têm algum destes batons? Que cores da MAC estão na vossa wishlist? Contem-me tudo! // Do you own any of these lipsticks? Which MAC colours are in your wishlist? Tell me everything!



Lena ♥


© Helena Pereira, MAC Wishlist #2, 2015 All Rights Reserved.

24 comentários:

  1. Todos eles têm tons bonitos!! Não tenho nada da marca mas com o tempo irei certamente tirar os cordões à bolsa :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho dois mas de uma colecção especial, por isso é que fiz excepção e gastei dinheiro, ahah. Comparados com outras marcas não são nada caros, mas pronto. xx

      Eliminar
  2. QUERO TODOOOOOOOS! *.*

    http://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O batons da MAC são lindíssimos mas super caros, a marca Wet n' Wild tem alguns tons parecidos e bem mais acessíveis :)

    http://so-fucking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O primeiro batom é mesmo lindo, uau fiquei apaixonada xD
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gorgeous shades!! They are all fab! xxx
    www.travelera.es
    Instagram @travelera.es

    ResponderEliminar
  6. E eu que não tenho nenhum Mac!! Para quando... sei lá!! :D
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado, queridinha!!! Os teus comentários dão-me sempre um alento gigantesco <3

    Adoro o 2º e o 4º *.*

    NEW REVIEW POST | October Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. adorei o plumful, que cor magnifica :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo! Acho que é esse que vai para a lista de Natal, aha! xx

      Eliminar
  9. adoro o dark side :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. adoro a Mac! pena ser tão caro e querer-se comprar todos os tons de batons que têm 😭

    beijinho,
    Moi—byInês

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx