sábado, 28 de novembro de 2015

kiko lipstick haul


Olá!
Há uns tempos fui à Kiko procurar uma prenda para uma amiga e acabei por comprar algumas para mim...tudo batons. Como resistir ao facto de estarem a 2.90€ cada?!

Hi!
Some time ago I went to Kiko to buy a present for a friend and I ended up buying presents for me too...all lipsticks. How could I resist the fact that they were costing only 2.90€ each? 


 Eu já sei que posso contar com uma óptima qualidade dos produtos da Kiko e por isso trouxe 4 batons: 2 em lápis e dois normal mas com cores não tão normais (mais ou menos). // I know I can count with the excellent quality of Kiko's products so I bought 4 lipsticks: 2 in pencil shape and two normal ones but with not that normal colours (well, kinda).


Aqui estão os que digo serem batons normais. São os Ultra Glossy Stylo na cor 819 Pearly Lavender (o roxo) e o 820 Heavenly (o azul). Se viram a minha wishlist da Kiko (aqui) já sabem que estas eram duas cores que eu queria e não estou nada arrependida de as ter comprado. São bastante cremosos e hidratantes e duram bastante tempo. // Here are the ones I say that are normal lipsticks. They're the Ultra Glossy Stylo in the colours 819 Pearly Lavander (the purple one) and 820 Heavenly (the blue one). If you saw my Kiko wishlist some time ago (here) you will know that I wanted these two colours and I'm really happy that I got them. They're really creamy, super hydrating and last a long time.


Como podem ver, as cores não são nada berrantes. Nos lábios o roxo faz-se notar bem mais depressa do que o azul que precisa de algumas camadas para os deixar com um tom azul. Quantas mais vezes vou usando mais camadas vou dando, ahah. O roxo fica muito bonito e gosto de usá-lo na sua cor total. // As you can see the colours are not that shocking. On the lips the purple ones is more noticable than the blue one that needs some coats to leave the lips with a blue tone. Everytime I use it I apply more layers, ahah. The purple one is really pretty and I like to wear it in its fullest.


Estes já têm cores mais normais. São os Pencil Lipgloss nas cores 03 Glitter Bronze (o acastanhado) e 14 lilac (o mais rosa). Na primeira aplicação são um pouco bruscos, pois não têm o bico suave, mas depois são igualmente cremosos. Também duram bastante tempo, sem secar os lábios e sem se agarrarem às linhas finas. // These two have normal colours. They're the Pencil Lipgloss in the colours 03 Glitter Bronze (the browny one) and 14 Lilac (the more rosy one). In the first application they're a little rough because the nozzle is not soft but then they're equally creamy. They also last a long time without drying the lips out and without grabbing the little lines of the lips.


São ambos brilhantes e com tons que eu adoro. Um é um rosa velho com um subtom lilás e o outro é um castanho acobreado muito bonito. Fiquei super rendida a esta gama e só me apetece comprar todas as cores! Tenho uma colega que concorda comigo! // They're both shiny and have tones that I love. One is a old pink with a lilac undertone and the other is browny one with a copper undertone. I'm rendered to these pencils and I feel like buying them all. I have a classmate that thinks exactly the same!


Teêm algum destes produtos da Kiko? Nestas cores ou notras? // Do you own any of these products? In these colours or another?



Lena ♥



© Helena Pereira, kiko lipstick haul, 2015 All Rights Reserved.

10 comentários:

  1. Tenho o Pencil Lip Gloss na cor 08 e não fiquei fã... Achei que não aguenta muito nos lábios, e a cor que escolhi é demasiado clara para o meu tom de pele =/

    ResponderEliminar
  2. Adorei os batons! Tenho que comprar assim um azul!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro os produtinhos da Kiko, já comprei lá imensas coisas e adorei a qualidade-preço!
    Nem acredito que os batons estavam todos a 2,90€!!

    Gostei imenso dos batons que compraste!
    Beijinhos, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Esses batons são bem fora do comum! Tenho que passar na kiko para ver essas promoções :)
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, obrigado e obrigado!!! Só o facto de vos ter por perto e sentir que me apoiam já me apazigua e é mesmo isso que preciso!
    Não entres por aí... Se te sentes bem contigo mesma, isso é o mais importante! Esquece o resto :') O que importa és tu!! <3

    Adoro aquele azul :o

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esses batons da KIKO, adoro a marca! Gostei bastante do blog beijinhos!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2015/11/desejo-s-do-dia-by-dressgal6.html

    ResponderEliminar
  7. eu rendi me aos pencil lipsticks tb e adorei!! :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Há pouco tempo descobri a linha Ultra Glossy Stylo e adoro!

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx