segunda-feira, 30 de novembro de 2015

30 days, 30 lipsticks


Ola!
Hoje o dia começou cedo: hoje mostro-vos mais um mês temático, desta vez com batons e como ainda vamos no ultimo dia do mês e amanha eu quero começar com os posts de Natal (fiquem atentos) já tirei a foto do baton de hoje para vos mostrar já tudo.

Hi!
Today the day started early: I will show you my November monthly cahellenge that this time is all about lipsticks and since we are still in the last day of November and I want to start Christmas posts tomorrow (stay tuned) I already took the photo of today's lipstick so I can show you everything right now.


Foi um mês complicado para usar baton: estive (e estou) constipada e constantemente com os lábios extremamente secos, por isso não deu para apostar muitas vezes em cores fortes ou batons matte. Mas espero que gostem. Para alem de batons também usei lipglosses e batons hidratantes. // It was a complicated month to wear lipstick: I was (and still am) sick and with the lips constantly dry so it was not that easy to use strong colours or matte lipsticks. But I hope you like it. Besides lipsticks I also used lipglosses and lip balms.





Lena ♥



© Helena Pereira, 30 days, 30 lipsticks, 2015 All Rights Reserved.

3 comentários:

  1. Tenho de me desafiar a fazer algo do género porque tenho andado a utilizar sempre os mesmos batons ultimamente xD

    ResponderEliminar
  2. gosto do desafio :p

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx