terça-feira, 20 de outubro de 2015

peach poppy


Olá!
Hoje venho falar-vos sobre o segundo produto que veio na encomenda que fiz na Feel Unique em Setembro. É mais um baton e é da Maybelline.

Hi!
Today I will talk about the second product that came in the order I made on Feel Unique at September. It is another lipstick and it is a Maybelline one.


Uma das youtubers que tem um gosto muito igual ao meu no que toca a batons é a Essie Button e em cada vídeo que vejo dela tenho sempre que ir ver se ela escreveu qual o baton que estava a usar. Este foi um destes casos. Apresento-vos o Maybelline Color Sensational na cor 418 Peach Poppy. Se já andam por aqui há algum tempo sabem que adoro tons coral e pêssego e este é isso tudo, por isso sabia que, no que toca a cor, ia ser uma boa escolha. // One of the youtubers with who I have a pretty similar taste when it comes to lipsticks is Essie Button and in each video I have to go to the info box and see if she wrote what lipstick she is wearing. This was one of those cases. I give you the Maybelline Color Sensational in the colour 418 Peach Poppy. If you heve been here for a while you will know how much I like coral and peachy tones and this one is all that, so I knew that just because of the colour it would be a great pick.


Da Maybelline os únicos batons que tenho é um lip gloss e os Baby Lips. Gosto imenso da qualidade por isso sabia que este produto não me iria desiludir. E acertei. É super cremoso ao aplicar e bastante confortável de usar, embora se agarre um pouco às linhas finas dos lábios. // The only lip products I own from Maybelline are a lipgloss and some Baby Lips. I really like the quality of those so I had the feeling this product would not disappoint me. I was right. It is super creamy when I apply it and it pretty confortable to wear although it grabs all the tiny lines of the lips.


Dependendo do que fazemos enquanto o usamos (comer, beber, etc) ele dura entre 4 a 6 horas, o que já acho ser um tempo considerável. Quando como ele desaparece um pouco mas deixa ainda bastante cor nos lábios e o que transfere para coisas como copos e guardanapos é apenas o brilho que tem. Por isto, após uma refeição, ele mantém-se embora que de uma forma mais baça. // Depending on what I do while using it (eat, drink, etc) it can last between 4 and 6 hours which I think is pretty reasonable. When I eat it disappears a bit but it stills leaves a lot of colour on the lips and what it transfers to things such as napkins and glasses is only the shimmer it has. For this, after a meal, it is still there although in a matte way.


Como vos disse é uma cor que mistura os tons pêssego e coral e que tem um brilho suave. 
Mesmo quando a cor já não se nota, já passadas as 6 horas que mencionei, conseguimos ainda sentir a hidratação que ele nos dá. // As I already said it is a colour that mixes peachy and coral tones and that has a subtle shimmer. 
Even when you can no longer see the colour, after the 6 hours I said, we can still feel the hydrations it gives to the lips.


Agora um facto engraçado no que toca ao cheiro: para mim cheira àquelas bolachas chamadas Línguas de Gato (estranho, eu sei), mas quando perguntei aos meus pais se concordavam eles disseram que cheira a baunilha. Até pode ser, mas não tem nada a ver com o cheiro a baunilha dos batons da MAC. // And now a fun fact that has to do with the scent: for me it smells like the cats tongues cookies (weird, I know) but when I asked my parents if they thought the same they said it smells like vanilla. It may be but it has nothing to do with vanilla scent that the MAC lipsticks have.

Onde comprar // where to buy: Feel Unique, 9.58€.

Já experimentaram algum baton desta gama da Maybelline? // Have ever tried any lipstick of this Maybelline range?


Lena ♥


© Helena Pereira, peach poppy, 2015 All Rights Reserved.

8 comentários:

  1. Tem uma cor tão linda! Ando cheia de vontade de experimentar os batons da Maybelline
    Messy Hair, Don't Care | Blog

    ResponderEliminar
  2. tenho um batom dessa "gama" da maybelline (cor diferente), e a mim cheira-me a chocolate x)
    esse parece ser giro!

    GIVEAWAY A DECORRER | www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. esse tom é lindo! Gosto dos batons assim :)
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que já tinha ouvido falar dele. A cor é mesmo muito bonita. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  5. Tenho um vermelho e arrependi-me um bocado... Dura pouco, transfere, e é brilhante demais :/

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que cor linda! Parece ser de muita boa qualidade. Adorei o produto! Beijinhos <3

    http://pinceladasdeglamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro esta gama da Maybelline e fiquei com essa cor debaixo de olho! Obrigada pela partilha <3

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx