terça-feira, 6 de outubro de 2015

my new yellow family


Olá!
Hoje venho partilhar convosco a minha nova família....Lego! Após alguns meses a juntar dinheiro, conseguimos finalmente comprar a casa dos Simpsons em Lego e vocês nem sabem como estou feliz!
Já há alguns anos que não comprava nada da marca e tinha imensas saudades de construir este tipo de coisas.
Apesar de serem coisas caras, eu acho que vale a pena o investimento, mesmo que seja para montar e pôr numa prateleira, tipo coleccionador, pois sabemos que a qualidade é excelente e sempre é mais divertido passar algumas horas a montar do que comprar uma coisa qualquer de plástico já feita.
Em relação ao cuidado com o detalhe que estas peças têm: excelente! Obviamente que não vão pôr todos os pormenores e mais alguns, mas os mais essenciais e marcantes estão lá. Para ser honesta, a única coisa que eu acho que falta é o Santa's Little Helper (o cão) e o Snowball (o gato), mas como também faço a colecção das minifiguras (que de certeza já viram numa caixa de um supermercado qualquer) já os tenho, ahah.
Agora resto-nos brincar e já começamos a juntar dinheiro para comprar o Kwik-e-Mart!

Hi!
Today I am sharing with you my new family...in Lego! After some months saving money we finally were able to buy The Simpsons house in Lego and you can not even imagine how happy I am! There has been a long time in which we did not buy anything of the brand and I was missing constructing things like this.
Although these are expensive things I think that it is worth the investment even if it is only to assemble it and put it in a shelf like a collector, because we already know that the quality is perfect and it is funnier to build something than to buy it already made in some time of plastic.
Talking about the atention to detail: excelent! Of course they did not include all the little things but the essential and more characteristic ones are there. To be honest the only things I think are missing is Santa's Little Helper (the dog) and Snowball (the cat), but since we also collect the minifigures we already have them, ahah.
Now we only need to play and we are already saving money to buy the Kwik-e-Mart!













Quarto da Lisa // Lisa's Room.
Quarto do Homer e da Marge // Homer and Marge's Room.
Quarto da Maggie // Maggie's Room.
Quarto da Lisa // Lisa's Room.
Quarto do Bart // Bart's Room.
Quarto da Lisa // Lisa's Room.
Casa de banho // Bathroom.
Cozinha // Kitchen.
Cozinha // Kitchen.
Sala // Living Room.
Sala // Living Room.



Garagem // Garage. 

Vocês costumam comprar alguma coisa da Lego? Sabe bem voltar a ser criança, não sabe? // Do you still buy anything by Lego? It is so good to be a child again, isn't it?




Lena ♥


© Helena Pereira, my new yellow family, 2015 All Rights Reserved.

24 comentários:

  1. Adoro!!! :-D
    P.S. - Nomeei-te para um prémio ;-) xx
    https://aliceswonderland17.wordpress.com/2015/10/06/the-blogger-recognition-award/

    ResponderEliminar
  2. Que giro!! Já passei a idade desta coisas, mas confesso que ainda deliro quando as vejo :)
    Beijinhos
    Ana Costa || Petiscana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que cada vez gosto mais e agora fazem sets mesmo bonitos! xx

      Eliminar
  3. omd adorei, tão fofo. Sempre fui fã de legos e ainda me dou ao luxo de brincar com eles por causa do vicio do meu irmao ehehe

    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Legos é uma das melhores coisas de sempre! xx

      Eliminar
  4. Tão gira! Sou fanática pelos Simpsons!

    ResponderEliminar
  5. Queria ter essa habilidade pra conseguir montar cada pecinha hahahaha
    Adorei
    Beijos, Um Mundo Em Duas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aha, não é difícil, embora os livros de instruções consigam ser bastante confusos! xx

      Eliminar
  6. opa adorooo! eu ainda brinco com coisas assim. quero mt comprar a ediçao doctor who q vai sair tb :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/
    giveaway no blog participa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aii, já vi e é linda! Eu quero muito a da sala da série The Big Bang Theory! xx

      Eliminar
  7. Está tão fixe! Desconhecia a existência dessa coleção de legos! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhosa! Um pouco cara, é certo, mas vale mesmo a pena! xx

      Eliminar
  8. Que bru-tal! Também quero eheh. Gosto imenso de lego <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se comprares vais ver que não te arrependes! Também adoro lego! xx

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Aii, sim, tinha imensas saudades de montar com peças lego! E faz tão bem! xx

      Eliminar
  10. Completamente, querida. Aliás, creio que é impossível não nos apaixonarmos por uma outra peça da coleção!!

    Ohn Meu Deus!!! A minha infância está aqui retratada!!!!!!!!!! *________*

    NEW OUTFIT POST | MILITAR JACKET
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também a minha! No meu caso até a adolescência está retratada por ter ajudado o meu irmão a montar lego também!

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx