quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Je t'aime by Marc Jacobs


Olá!
Finalmente a linha de beleza de Marc Jacobs está em Portugal e, sendo ele um dos meus criadores favoritos, não podia ficar indiferente a esta novidade. E sim, venho partilhar a minha experiência com o primeiro produto que comprei desta linha. Sabia que queria que o meu primeiro produto fosse um baton, só faltava decidir de que linha e qual a cor.

Hi!
Marc Jacobs beauty line is finally available in Portugal and, being him one of my favourite creators, I could not be indifferent to this new. And yes I came here to share the first thing I bought from this line. I knew I wanted to buy a lip product I just did not knew from which style and what colour to choose.



Optei pela linha Le Marc e escolhi a cor 238 Je t'aime. A embalagem é em tons de preto e prateado e tem fecho magnético e a única coisa que não gosto em relação ao produto tem a ver com ela: fica toda marcada com as impressões digitais e tenho sempre de a passar por um pano para ficar limpa. Fora isso, é tudo perfeito. // I chose the Le Marc line and the colour 238 Je t'aime. The packaging is black and silver and it has a magnetic closing sistem the only thing I don't like about the product has to do with it: it gets all marked with fingertips so after using it I always have to clean it to get rid of the stains. Besides that it is perfect.


Considero esta cor como sendo um rosa velho com um toque avermelhado, algo que tem tudo a ver com esta época do ano, embora eu não faça esse tipo de distinção: uso a cor que quero quando quero. É suposto este baton durar 10 horas e eu confirmo e subscrevo por baixo em como isso acontece! Aplico-o de manhã e à noite ainda lá está e tenho de o remover com desmaquilhante ou água micelar, por isso podem ver como fica bem preso nos lábios. // I consider this colour as a old pink with a bit of red, something that has everything to do with this season, althought I don't do that distinction: I use the colour I want when I want. It is supposed to this product to last 10 hours and I can tell you it really does! I apply it in the morning and before I go to bed it is still there and I have to remove it with micelar water, so you can see how it stays in the lips all day.


Basta uma passagem para ele ficar nos lábios tal como se apresenta na bala e estou pronta a seguir o dia. É mesmo super fácil de aplicar, por isso não considero necessário hidratar os lábios antes, sendo que é também super hidratante, nem usar um lápis para delinear os lábios. Não se agarra às linhas finas dos lábios, sendo que fica super uniforme. Fácil aplicação e hidratação é perfeição. Não transfere nem sai seja a comer, a beber ou mesmo a passar com o guardanapo. // It only takes one coat for it to stay on the lips like you see it in the bullet and I'm ready to move on. It is super easy to apply so I do not find it necessary to moisturize the lips before, since the product is also super hydrating, not even use a lip pencil. It does not grab all the lines on the lips so it stays really uniform. Easy application and moisturizing is perfection. It does not trasnfer or goes out while eating, drinking and even when using a napkin.


Como podem ver, estou super satisfeita com o produto e até já tenho mais uns quantos debaixo de olho da mesma linha (o Kiss Kiss Bang Bang e o Boy Gorgeous) e da linha Kiss Pop (o Headliner). Também tenho muito interesse pelas paletas de sombras, mas nem me atrevi a olhar para elas, porque apesar de saber que vou ter uma excelente qualidade não estava pronta para gastar 50€ em apenas 7 cores...pode ser que alguém me queira oferecer uma no Natal (mãe, fica aqui a dica). // As you can see I'm pretty satisfied with this product and I already have some more under my eye from the same line (the Kiss Kiss Bang Bang one and the Boy Gorgeous one too) and from Kiss Pop line (The Headliner one). I also have a lot of interest in the eyeshadow palletes but I did not even looked to them because although I know the products have an amazing quality I did not feel preppared to spend 50€ in only 7 colours...maybe someone will offer one to me at Christmas (and this is a hint for you mum).

Podem encontrá-lo à venda em exclusivo nas lojas Sephora por 30.55€.

Têm algum produto Marc Jacobs, seja ele de beleza, perfume, moda, etc? // Do you own any Marc Jacobs products eihter of beauty, scents or fashion?


Lena ♥


© Helena Pereira, Je t'aime by Marc Jacobs, 2015 All Rights Reserved.

11 comentários:

  1. Linda a cor, tambem gosto muito desta marca mas nunca comprei os cosmeticos so tenho uma mala e algumas pecas de roupa.
    Beijinho
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso da cor! Por acaso nunca usei nenhum produto de maquilhagem marc jacobs, mas confesso que estou curiosa :P um beijinho, Regina **

    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
  3. Também já me rendi à linha! Tinha uma wishlist gigante e estava desejosa que chegasse cá! Ainda não cheguei aos batons, será a seguir ;)

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que giro, queroo!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
  5. A cor é bem gira.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela review :) Estava muito curiosa relativamente a estes batons!

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. é lindo, quem me dera!!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que LINDO! Essa cor é fabulosa, e realmente se são tão bons vou tê-los debaixo de olho...pena o preço :p

    Jiji

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx