segunda-feira, 28 de setembro de 2015

through my dad lens


Olá!
Há uns tempos mostrei-vos algumas fotos que o meu pai me tirou numa ida a Alvarenga. Vocês gostaram muito do tipo do post e eu trago-vos outro do género, desta vez com fotografias que o meu pai me foi durante as férias. Há fotos na Batalha, no Buddha Eden, Algarve e Alvarenga. Não se admirem se na maior parte das fotos eu não estiver a olhar para a câmara, pois eu gosto mais de fotos em que não estou a olhar e o meu já me vai tirando mais fotos sem eu dar por isso, porque sabe que não gosto de estar a fazer "pose", ahah. A minha mãe tirou algumas das fotos.
Espero que gostem!

Hi!
A while ago I showed some pictures that my dad took me in Alvarenga. You liked that type of post a lot so I bring you another one this time with pictures that he took while we were on vacation. There are photos from when we went to Batalha, Buddha Eden, Algarve and Alvarenga. Don't be surprised if I'm not looking at the camera in most of the photos because I prefer the ones I'm distracted and my dad knows that is what I like so we takes photos like that since he also knows that I don't really like to "strike a pose" to the camera, ahaha. My mum took some of the photos.
I hope you like it!

























O importante é recordar, não acham? // The important thing is to remember don't you think?



Lena ♥


© Helena Pereira, through my dad lens, 2015 All Rights Reserved.

20 comentários:

  1. E tem imenso jeito sim!! :P Quero imennnnso conhecer o Budha Eden! :P Beijinho, Regina **
    Alana & Kyra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale mesmo a pena! Mas vai num dia em que não esteja muito calor! xx

      Eliminar
  2. É mesmo!! ♥
    É fantástico recordar momentos passados! Eu pessoalmente adoro eheh
    Adorei estes teus momentos :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. adorei as fotos, o teu vestido é mm ffofo, e adoro aquela tua na agua :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada! Quase não punha essa foto, ahah! xx

      Eliminar
  4. Que fotos lindas, felizmente já pude ter ido a esse maravilhoso jardim e ter a possibilidade de ir mais que uma vez e tornarei a ir! É grandioso e fizes-te um bom trabalho lindas fotos mesmo! Espero que tenhas aproveitado muito bem. Já estou a seguir o teu blog, vem visitar o meu vais gostar e se gostares segue de volta beijinho www.69voltas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um local que vale mesmo a pena! Obrigada! xx

      Eliminar
  5. que lindas fotos minha querida, adorei!! :D beijinho

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não gosto de looks integrais em leather. Prefiro, tal como tu, ver em pequenos apontamentos :D

    Adoro, adoro!!! O vestido é super mimoso e adoro o teu saco!
    Gosto destes posts mais pessoais! :D

    NEW DECOR POST | Modern Decor: Comfortable Place
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh, muito obrigada! Tenho este saco há anos e continua a ser uma das coisas que mais uso! xx

      Eliminar
  7. Awesome photos! Love the dress!

    Wanna follow each other?
    Dare 2 Wear

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx