terça-feira, 22 de setembro de 2015

nº 38


Olá!
Hoje venho falar-vos sobre a minha mais recente (que adquiri dia 1 de Agosto) aquisição da Rimmel. E, sim, comprei mais um baton, nomeadamente o Kate Moss nº 38 na cor Natural Beige.

Hi!
Today I will talk about my most recent (from the 1st of August) purchase of the brand Rimmel. And yes I bought another lipstick, namely the Kate Moss nº 38 in the colour Natural Beige.

Vi-o num vídeo da Zoella e, como gosto sempre das cores de baton que ela escolhe, sabia que seria uma boa aposta e como já tenho um da mesma gama (falei sobre ele aqui) sabia que podia contar com um produto de excelente qualidade. Este pertence à gama de Verão da marca. // I saw Zoella talking about it and since I always like the lipsticks colours she wears I knew this would be a good one. I already owned a lipstick from the Kate Moss range (I talked about here) so I knew the quality would me great. This one belongs to the summer collection.


Considero esta cor como sendo um rosa velho com um sub-tom de coral muito bonito. É bastante cremoso e tem um pequenino acrescento de brilho e tem a coisa maravilhosa que estes batons normalmente têm que é cheirar a pastilha elástica. // For me this colour is like an old pink with an undertone of a really pretty coral shade. It is creamy and has a tiny bit of shine. It also has one of the amazing things this lipsticks usually have: it smells like bubblegum.


Dura cerca de 6 horas e passadas 4 já está um pouco seco, mas nunca se torna incomodativo e não se agarrar às pequenas linhas dos lábios. Depois de comer continua lá mas, apesar de não transferir para copos ou guardanapos, sinto a necessidade de voltar a aplicá-lo. // It lasts for about 6 hours and after 4 it is already a bit dry but it never gets uncomfortable and it does not get attached to the little lines of the lips. After a meal it is still there but although it does not transfer to glasses or napkins I feel the necessity of reaplying it.


Podem encontrá-lo à venda na Feel Unique, porque infelizmente não veio para Portugal, por 7.63€, mas pode ser que até o consigam comprar mais barato, pois o site costuma fazer várias promoções. // You can find it on the Feel Unique website for 7.63€ but maybe you can get it cheaper because they do a lot of promotions.

Têm este baton ou algum da gama Kate Moss? // Do you own this lipstick or any from the Kate Moss range?


Lena ♥


© Helena Pereira, nº 38, 2015 All Rights Reserved.

24 comentários:

  1. adoro essa gama mas n tenho essa cor!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esta gama é óptima! Foi uma pena não terem mandado este para Portugal. xx

      Eliminar
  2. Essa cor é muito bonita !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Ahah, como te percebo! Foi como fiquei quando a vi! xx

      Eliminar
  4. Nice color! Haven't bought any from this collection, but always think about it!



    xo, Haylee
    http://www.dolledupdaily.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. You should do it, this collection is amazing! xx

      Eliminar
  5. ADORO que lindo!!!

    eu tenho uma série de cachecois, lenços e mantas e não me canso nunca de os usar. Tenho de ver é se arranjo com alguns padroes :D
    Também quero muuuuuito um Poncho. Os da Zara são de morrer +.+

    NEW OUTFIT POST | REALITY
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Que baton bonita :)
    Bjh*
    Insta:https://instagram.com/marilia_li/
    Blog: http://theloverschair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar tão bem desses batons ♡
    Essa cor se calhar seria um pouquinho clara para mim mas eles têm várias cores mesmo giras! Há um batom que é mais escuro e é um nude tipo rosa seco que estou mesmo tentada a comprar ;)
    Beijinho grande ♡
    http://www.style2beauty.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem! Não são caros e têm uma qualidade excelente! Vais ver que vais gostar. (:
      xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx