quinta-feira, 13 de agosto de 2015

My Travel Make Up Bag


Olá!
Tal como vos disse é por volta desta altura que costumo ir de férias e por isso decidi partilhar convosco a maquilhagem que vai comigo este ano. Não me vou alongar muito a falar sobre cada produto, pois já falei detalhadamente de alguns deles ou pretendo fazê-lo brevemente.
Nos comentários digam-me se querem que faça um deste género sobre os produtos que escolhi para cuidado de pele.

Hi!
As I told this is the time I usually go on vacation so I thought it would be fun to share with you the make up I'm gonna take this year. I'm not going to talk a lot about each product because I've talked about some of them before or I will do it then.
In the comments tell me if you want me to do a post like this one about the skincare products I chose.




Primers, corrector, blush, iluminador e pó  // Primers, concealer, blush, highlighter and powder



 Em relação aos primers escolhi um para a face e um específico para os olhos. O primeiro é o The POREfessional da Benefit (de que já vos falei aqui) e o dos olhos é da Kiko, do qual nunca vos falei mas posso dizer-vos que é óptimo, sendo que as sombras aderem super bem e ficam fixas o dia todo! // Primer wise I opted for two: for the face and one for the eyes. The first one is The POREfessional by Benefit (I talked about it here) and the eyes one is from Kiko and I never talked about it but I love it a lot and the eyeshadows stay in place all day long!




O corrector é também da Benefit: Fake Up (já vos falei dele aqui) que eu amo! // The concealer is Benefit's Fake Up (I talked about it here) and I love it!




Blush optei só por um de tom rosa da colecção limitada da Cinderella da marca Essence (do qual também já vos falei aqui). Como não tenho nenhum em tom coral/pêssego achei que este seria mais bonito para as férias. // I only chose one blush and it is the one from Essence's Cinderella limited edition (I talked about it here). It is pink and since I don't own any peach/coral one I thought that this one was great for vacations.



Para iluminador vai este Ohh La Lift da Benefit (já falei dele aqui), pois é em tamanho de amostra e assim ocupa menos espaço, bem como não parte a embalagem por ser de plástico. // For highlighter I chose this Ohh La Lift one by Benefit (I talked about it here) because it is a sample so it takes less space and since the packaging is plastic it won't break.




Para pó mais um produto aclamado da Benefit: The POREfessional (já falei dele aqui). É óptimo, óptimo e como é leve e translúcido considero-o o mais indicado para este tempo. // For powder I chose the so talked about POREfessional by Benefit too (I also talked about it here). It is great and since it is light and translucid it is great for this time of year.

Sombras // Eyeshadows



Para sombras optei por duas paletas: a Naked Bascis da Urban Decay que nunca utilizei e que escolhi por ter só tons mais nude. A outra tem, então, tons mais alegres e coloridos e é a minha mais recente aquisição: paleta Color Pop da Too Faced. Pretendo falar-vos da segunda muito brevemente e peço que me digam se querem que fale da Naked Basics também. Como podem ver, tenho um pouco de tudo e assim há o que combinar com todas as roupas. // For eyeshadows I chose two palettes: the Naked Basics by Urban Decay that I never used but I chosed it because it has nude tones. The other one has the more happier and colourfull colours and it is my recent love: the Too Faced Color Pop palette. I will talked about the Too Faced one really soon but if you want me to talk about the Urban Decay one too tell me! As you can I have a little bit of everything so I can always match the eyeshadows with my outfit.

Máscara // Mascara



Para este tópico escolhi duas: a Roller Lash da Benefit (já falei dela aqui) por ser mais dramática e ser óptima para quando queremos que tudo se foque nos olhos e uma da Oriflame que dá volume mas que não alonga tanto, sendo, por isso, mais discreta. // For this topic I chose two: Benefit's Roller Lash (I talked about it here) because it is really dramatic and perfect for when you want all the attention to be on the eyes and one from Oriflame that gives a lot of volume but does not along the lashes so it is more discreet.

Batons // Lipsticks



Aqui é que as coisas ficaram exageradas. Escolhi batons e eu sei que são demasiados e que obviamente não os vou usar a todos, mas eu não consigo pensar antecipadamente no baton que vou usar com cada outfit, então optei por todos os batons que tenho andado a usar ultimamente e assim não vou ficar a pensar "ah, quem me dera ter trazido X baton". Tenho nudes, rosas, avermelhados e corais. Com e sem birlho. Mate e glossy. Há de tudo um pouco. Ainda só não falei de 5 deles aqui. (podem ver os posts dos que já falei aqui, aqui, aqui e aqui) // And this is where I exagerated. I chose lipstkics that I know that are too many and that I'm not going to use them all but I can't pick so soon which lipstick to combine with the outfits so I opted for all the lipsticks I been wearing lately and that way I won't think "ah, I wish I had bring X lipstick". I've got nude, pink, red and coral ones. With and without sparkles. Matt and glossy. There is a little bit os everything. I haven't talked about 5 of them (you can the the posts of the ones I talked about alreay here, here, here and here)




Escolhi também 3 batons hidratantes e optei pelos Baby Lips da Maybelline. (quero muito fazer um post sobre eles, mas tenciono comprar mais, mas já falei deles aqui) // I also chose 3 hydrating lipsticks and I opted for Maybelline's Baby Lips ones. (I really want to do a post about them but I want to buy more but I already talked about them here)


Perfumes // Perfumes



Para perfumes vou limitar-me às amostras que vou recebendo na Sephora. Cheguei à conclusão que tenho imensas e que tenho de lhes dar uso. Escolhi 3 com aromas diferentes, pois também não sou pessoa de usar sempre o mesmo perfume. // For perfumes I opted for the samples I receive when I go to Sephora. I realized that I own no many of these so I want to use them out. I chose 3 with different smells because I like to change perfume every other day.

Pincéis // Brushes




Para este ponto escolhi o que escolho sempre: um estojo de pincéis da Oriflame que considero ser bastante compacto e óptimo para viagens, visto que o estojo é em pano e adoro ver os pincéis assim expostos. // For make up brushes I always choose this: a brush case by Oriflame that I think it is the best thing since it is in fabric and I love to see all th brushes organized like this.

O que é que não pode faltar na vossa bolsa de maquilhagem quando vão de férias? // What can not miss in your travel make up bag?



Lena ♥


© Helena Pereira, My Travel Make Up Bag, 2015 All Rights Reserved.

13 comentários:

  1. obrigada pelo teu comentário <3
    tens produtos fabulosos! também tenho de fazer a minha mala em breve, por isso, sem dúvida que este post já me deu umas luzinhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quando vou de férias faço também férias de maquilhagem. Não uso nada! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu levo maquilhagem só mesmo para usar ao jantar! :D

      xx

      Eliminar
  3. Lovely post!
    I'm following you on gfc, hope you'll follow back so we can keep in touch ♥
    xx, Veni

    Style with Veni | Fashion Blog

    ResponderEliminar
  4. Não consigo andar sem o Babylips!
    Beijinhos
    Participem no GIVEAWAY - http://carolinasfsilva.blogspot.pt/2015/08/beauty-giveaway.htm

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx