terça-feira, 18 de agosto de 2015

autumn 2015 wishlist


Olá!
Hoje é dia, tal como o título do post indica, de vos mostrar quais as peças de roupa que não me importava nada que viessem parar às minhas mãos e que fazem, por isso, parte da minha wishlist de Outono.
Não há nada de que esteja a precisar, por isso nenhuma destas peças tem prioridade sobre as outras, sendo que são só mesmo coisas bonitas que me fariam muito feliz.
Se clicarem nas partes a negrito serão redireccionados para o link de cada peça.

Hi!
Today is day to talk about, as you may have seen for the post title, some fashion items I really would not mind to own and, because of that, they are part of my autumn wishlist.
There is nothis that I am needing so none of these pieces has priority over the others. They're just pretty things that would make me really happy!
If you click in the bold bits you will be redirected to the link of each piece.


  • Para começar temos dois vestidos da H&M que são iguais exceptuando a cor e eu pus aqui os dois porque não consigo escolher entre eles, por isso se o for comprar vou ter uma decisão difícil. Gosto do padrão e gosto do facto de serem de manga curta, visto que quase todos os meus vestidos têm manga cava // to start there are two H&M dresses that are the same except for the colour and I put the two here because I can't decide which one I prefer so if I end up buying it I will have a tough decision. I like the patterns and I like that the sleeve is that lenght because almost all my dresses have sleeves only in the shoulders part;
  • Toda a gente sabe que as saias de ganga andam por todo o lado e eu estou muito feliz por terem voltado. Quando era pequenina fartava-me de usar saias de ganga e esta da Pull & Bear parece-me uma excelente opção! // everybody knows that denim skirts are verywhere and I'm really happy about it. When I was a little girl I used this type of skirt a lot and this one from Pull & Bear seems perfect!;
  • Mais uma peça que anda a conquistar o mundo e pela qual não consigo escolher. Estes culottes da Zara não foram a minha primeira opção. sendo que gostei mais de uns da mesma marca com padrão, mas quando os vi na loja não gostei mesmo nada e estes são super bonitos. Só me falta conseguir escolher qual a cor // another piece that is conquering the world and another one I can't decide which one to choose. This Zara culottes are not my first option since I prefered ones with a pattern but when I saw those in the store I really didn't like them and I prefered this simple ones instead. Now I just need to pick a colour;
  • Como não adorar esta blusa da H&M com gola Peter Pan e padrão de passarinhos? Perfeita, parece-me a mim e adoro que tenha duas camadas de tecido // how not to love this blouse from H&M with a Peter Pan collar and a bird patter? Perfect it seems to me and I love the two layers of fabric!
  • E agora uns sapatos maravilhosos. Gosto imenso deste género de calçado e o facto de serem em modo botim fá-los um pouco mais adequados para o Outono e também para o Inverno. E nem se fala das borlas, que são uma coisa que adoro! // and now some amazing shoes. I really like this type of shoes and the fact that they are booties make them adequate for autumn and also winter. I will not even mention the tassels a thing that I love!
  • Malas nunca são demais e esta da Zara assim em forma de saco também marca uma tendência que começou no Verão e que vai permanecer. Gosto imenso da cor desta e o preço, para um produto da Zara, não está mesmo nada mal! // too many bags are never too many and this one in a bucket bag shape is trend that started over summer and that will stay. I really like the colour of this one and the price for a Zara piece is really not that bad!
  • Esta saia da H&M chamou-me a atenção pelo padrão que tem na parte de baixo. Gosto da combinação do azul azulejo com o cinza, sendo perfeita para o Outono mas ainda melhor para o Inverno // this skirt from H&M cought my eye because of the detail pattern it has on the bottom part. I like the combination between the tile blue and the grey and that makes it perfect for autumn and even more for winter;
  • E acabamos também com um vestido da H&M, igualmente escolhido por ter mangas curtas e por, obviamente, ter um padrão floral muito bonito. Há pessoas que deixam as flores durante os meses mais frios, mas comigo isso não acontece, pois acho que dão vida a tudo, incluindo a roupa // and we end with another H&M dress that was also choosen because of the lenght of the sleeves and, obviusly, because it has a really pretty floral pattern. That are people that leave the flowers aside during the colder months but that does not happen with me because I think flowers give life to everything including clothing.
E vocês têm algum item que queiram ou precisem para as épocas frias que se adivinham? // And you? Do you need or want any fashion item for the cold seasons that are coming?



Lena ♥


© Helena Pereira, autumn 2015 wishlist, 2015 All Rights Reserved.

30 comentários:

  1. Já tinha andado pelo site da Zara e fiquei a babar-me por aqueles botins ^^
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os vestidos da H&M ! Também não sabia que cor escolher !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se os chegar a comprar vai ser uma escolha mesmo pelo que me ficar melhor! xx

      Eliminar
  3. I really like the denim skirt and the culloutes!
    I am also following you now :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as peças que escolheste! Adoro a Zara desde pequena! A roupa é de muita qualidade.
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Está um pouco mais cara do que há uns anos, mas vale a pena pela óptima qualidade! xx

      Eliminar
  5. Bem ando a namorar umas botas da stradivarius camel. Acho que vão ser minhas. Mas as tuas opções também ficariam bem no meu armário. Adorei. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Ahah, é bom ver que há quem tenha gostos parecidos aos meus! xx

      Eliminar
  6. Tem peças giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu também já ando de olho na roupa da nova coleção :b Para ser sincera, estou mortinha que chegue o frio para poder usar botas e casacos bem quentinhos ihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh, é como eu! Alguém que me compreenda! xx

      Eliminar
  8. Fiquei in love com os vestidos da h&m! Que giros<3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Conjuntos super fofinhos e alternativos, não faz o meu estilo mas adorooooo!

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram | Blog | Canal no YouTube

    ResponderEliminar
  10. Amei as botas! *--*
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, está rolando um sorteio maraaa de duas semi jóias da Brilho Magia. Você não pode ficar de fora! 
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
  11. Sendo assim vou estar sempre a elogiar para que nunca páres de fotografar <3 Mereces!!!

    Então aos pouquinhos vai ficando como queres :D Isso é bom!!! :D

    Ai que escolhas mais lindas :o A Zara mata-nos... Eu entendo :P

    NEW OUTFIT POST | Sporty Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Adorei o último vestido da H&M :)
    Beijinhos

    http://prettyinpinkmc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Na lista o que mais me chamou a atenção foram os sapatos, são tão lindos! Quem me dera ter uns, pode ser que até me depare com eles e os chegue a comprar! *sonhando*

    estasaudosacasa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx