quarta-feira, 8 de julho de 2015

Who I Want to See at NOS Alive 2015


Olá!
Como vos disse ontem, no post sobre os essenciais para festivais (ver aqui), este ano vou a 2 dias do NOS Alive e hoje venho cá dizer-vos quais são as actuações pelas quais estou mais ansiosa. Há bandas que já vi, algumas que comecei a gostar recentemente e outras que quero ver há imenso tempo. Vamos lá a isto.

Hi!
As I told you yesterday on a post about my festival essentials (see it here) this here I'm attending 2 days of NOS Alive and today I come here to tell you the performances I'm most looking forward. There are some bands that I already saw live, some that I recently started listening to and some that I want to see live for years. Let's start then.

Image from nosalive.com



9 de Julho // 9th of July

Bem, este é o dia que me vai fazer andar a correr de um lado para o outro para tentar apanhar o máximo que conseguir. // Well this is the day that is going to make me run from a spot to another just to try and see as much as I can.


Comecemos pelos alt-J que eu já vi em 2013 e amei! Estou super entusiasmada com este concerto para ouvir as músicas do novo álbum This Is All Yours. São uma das minhas bandas favoritas de sempre!  // Starting with alt-J that I already saw in 2013 and loved it! I'm super looking forward to see the concert with the songs from the new album This Is All Yours. They're one of my favourite bands of all times!


Já vi os Muse duas vezes mas não me importo mesmo nada de os voltar a ver! Este último álbum Drones é maravilhoso e relembra-nos o início da banda. Quero imenso ver o palco e efeitos deles, pois eles conseguem ser malucos nesse aspecto e até andaram a dizer que queriam ter drones reais nos concertos  desta tour, mas já lhes fizerem perceber que isso podia ser um pouco perigoso. // I already saw Muse two times but I really don't mind to see them again! This new album Drones is amazing and full good rock that make us remind of Muse first times. I really want to see how the backgroud and that stuff is going to look since they're kinda crazy about that point and even told that they would like to have real drones in all shows of this tour but then they understood that it could be danger.


Esperei 7 ou 8 anos para ver The Wombats ao vivo e vai finalmente acontecer amanhã e não podia estar mais entusiasmada! Oh meu Deus, finalmente! Adoro os ritmos e as letras deles. Também têm um álbum novo chamado Glitterbug e é maravilhoso! // I waited 7 or 8 years to see The Wombats live and it is finally happening tomorrow and I could not be more excited! OMG, finally! I love their rhythms and their lyrics. They also have a new album called Glitterbug and it is amazing!


Gosto dos Metronomy desde 2013 ou assim e o ano passado eles foram ao Super Bock Super Rock e eu vi parte do concerto pela televisão e fiquei a gostar ainda mais deles! São uma banda muito porreira e descontraída com letras maravilhosas. O último álbum deles é do ano passado e chama-se Love Letters. // I like Metronomy since 2013 or so and last year they went to Super Bock Super Rock and I watch the concert on the TV and I fell even more in love about them. They're like a cool and lay down band with amazing lyrics. Their last album is from last year and it's called Love Letters.


Claro que o James Bay é um novo amor mas é um grande também. As músicas são super bonitas e comoventes. Tem apenas um álbum chamado Chaos and the Calm. Estou ansiosa para ver este bebé. // Of course James Bay is a recent love but he is a big one too. All the lyrics are amazing and so touching. He only has one album called Chaos and the Calm. I'm looking forward to see this baby.


Não vou poder ver o concerto todo dos Django Django, visto que começam a tocar enquanto os Muse já o fazem, mas quero tentar ver tudo o que me for possível. Este tipo de música não é propriamente um dos que mais gosto, mas as músicas dos Django Django são diferentes e fazem-me feliz! // I won't be able to see the entire concert of Django Django since they start playing when Muse are already doing it but I want to see whatever I can! I don't really like this type of music but Django Django are different and make me really happy!


10 de Julho // 10th of July

Este vai ser um dia mais calmo o que significa que vou poder andar a ver as coisas pelo festival e até ganhar alguns prémios. ahah. // This is going to be a calmer day which means that we can see all the things at the festival and maybe win some prizes. ahah


Acho que os Sheppard são a actuação pela qual estou mais entusiasmada neste dia e infelizmente não vou poder ver o concerto todo, porque vão actuar ao mesmo tempo que os Kodaline. Só têm um álbum chamado Bombs Away e é incrível! Têm tanta vida e as letras são perfeitas! // I think Sheppard is what I'm most excited to see this day and unfortunetly I won't be able to see the entire concert because they preform at the same time as Kodaline. They only have one album Bombs Away and it is incredible! They're so full of life and the lyrics are perfect!


Os Kodaline são uma banda recente também e gosto muito das canções e dos vídeos deles e de praticamente tudo! Fazem-me sentir todos os sentimentos do mundo! // Kodaline is a recent band too and I really like their songs and videos and lyrics and pretty much everything. They make feel every feeling that exists!


Não pus os Mumford and Sons em primeiro lugar porque já os vi duas vezes, logo já sei que vou gostar. Gosto imenso das músicas do novo álbum Wilder Mind e quero imenso ouvir as músicas Believe, Tompkins Square Park, The Wolf e Snake Eyes. // I did not put Mumford & Sons first because I already saw them 2 times so I know I'm going to love it. I love the songs of the nem album Wilder Mind and I'm looking forward to hear Believe, Tompkins Square Park, The Wolf and Snake Eyes.


E por último mas não menos importante quero ver os Future Islands e espero conseguir ver o concerto quase todo, visto que eles começam quando os Mumford estão a acabar. São uma banda mais crescida e adoro a voz do vocalista Samuel T. Herring. Não são uma banda nova mas só os descobri o ano passado e gosto imenso deles! // And at last but not least I want to see Future Islands and I hope to be able to see pretty much all the concert since they start playing when Mumford probably will be ending. They're a more grown up band and I love the voice of the lead singer Samuel T. Herring. They're not a new band but I only discovered them like a year ago and I really like them!


Vão a algum festival este ano? Por que actuação estão mais ansiosos? // Are you attending any festival this year? Which performance are you most looking forward? 


Lena ♥


© Helena Pereira, Who I Want to See at NOS Alive 2015, 2015 All Rights Reserved.

32 comentários:

  1. Adoro festivais, nunca tive oportunidade de participar em nenhum...mas um dia talvez :P
    Gostei do blog já sou seguidora!
    Visita o meu e segue tambem
    beijinho
    http://asaiaazul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que um dia consigas ir a um festival, vale muito a pena!
      Obrigada, vou ver o teu! xx

      Eliminar
  2. Adorava ver os Muse !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma óptima escolha! Os concertos são maravilhosos! xx

      Eliminar
  3. Nice blog. Shall we follow eachother? Follow on GFC and please leave a comment about following me. I will follow you back instantly.

    www.nilgunozenaydin.com

    ResponderEliminar
  4. thanks for following me I followed u back #90
    stay in touch :)

    Isidora
    http://highheelpoodl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. excelente cartaz mesmo, tantas bandas e artistas de qualidade :D

    ResponderEliminar
  6. ja vi os muse e adorava ver outra vez :D
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nice post :)


    http://www.adelaacanski.com/

    ResponderEliminar
  8. Ahahah, depois de ver aquele porta-moedas fiquei encantado e achei por bem não o deixar no site :P
    Obrigado querida. Assim que as peças cheguem dou logo feedback e espero que, desta vez, venha tudo em condições :/

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Um dia empresto-ta :P :P OMG, foste a única a reparar no meu cabelo!!!
    Acreditas que eu agora desenvolvi um enorme amor por ele?! :P Tenho imensos, imensos cuidados e acho que está a ganhar uma boa forma :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. O QUE EU DAVA PARA IR AO ALIVE :(((
    Sou de tão longe que é praticamente impossível :(

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Obrigado! Quem me dera ir aos festivais ai do continente!
    Aqui também temos mas são poucos ahaha

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de tentar vir um dia, valem muito a pena! xx

      Eliminar
  12. Muse acho que é o favorito de muitos e eu não sou exceção.
    ainda que noutros tempos fosse "mais fã" continuo a gostar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade! Eu também já fui mais fan mas continuo a gostar muito! :D

      xx

      Eliminar
  13. Eu bem que gostava de ir. Mas estou a trabalhar... Ainda não foi este ano que pude ir ao Alive! :(

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que pena! Espero que para o ano consigas! xx

      Eliminar
  14. Oi Helena! Adorei a programação! Bjs

    ResponderEliminar
  15. eu sempre quis ir aos alive, mas este ano tive mesmo VONTADE!!! as bandas são mesmo boas!!
    http://color-sandra.blogspot.pt NEW POST :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de tentar ir para o ano, vale bem a pena! :D

      xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx