quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mountain At My Gates


Olá!
Este não era o post que eu tinha planeado fazer agora, mas não consegui resistir. Venho cá falar-vos de um vídeo de uma das minhas bandas favoritas: os Foals.

Hi!
This was not the post I had planned but I couldn't resist. I came here to tell you about a video from one of mu favourite bands: Foals.


image from @foals on instagram





O vídeo foi lançado hoje e eu não vos consigo dizer quantas vezes já os vi, porque temos a opção de o fazer ser diferente de todas as vezes. Parece-vos estranho? Então eu explico: este vídeo foi gravado com uma GoPro Spherical que basicamente é uma câmara que grava em 360º e por isso temos a oportunidade de escolher de que ângulo queremos ver o vídeo e estar a girar a imagem constantemente. Eu fiquei fascinada! Já não bastava a música ser maravilhosa e ainda lhe adicionam este detalhe.
É o primeiro vídeo musical que vejo assim, mas até pode nem ter sido o primeiro. Mesmo que não conheçam ou não gostem da banda, acho que deviam ir ver o vídeo e assim fazem-me companhia no fascínio.
Os Foals são uma banda inglesa que está prestes a lançar o seu quarto álbum chamado What Went Down. Estou super ansiosa para que chegue o dia 28 de Agosto para poder ter o CD nas minhas mãos (a rezar para que chegue nesse dia a Portugal).

//

The video was launched today and I can't tell you how many times I saw it already because we have the option of making it different everytime. Does it sounds weird? I'll explain: this video was recorded with a GoPro Spherical that basically is a camera that records at 360º so we can choose the angle from which we want to see the video e turn the image constantly. I was amazed! It wasn't enough to have a perfect song and now they added this to it.
It's the first song video that I see like this but maybe it was not the first, I don't know. Even if you don't know or like Foals I think you should watch the video and make me company with the fascination.
Foals are a british band that is about to release it's fourth album calle What Went Down. I'm super excited for the 28th of August to come so I can have the CD in my hands (hopefully it will arrive Portugal that day too).


Já tinham visto o vídeo? O que acham? // Have you watched this video already? What did you think about it?



Lena ♥


© Helena Pereira, Mountain At My Gates, 2015 All Rights Reserved.

14 comentários:

  1. Não os conhecia, mas a música é daquelas que se ouve bem :)
    Vou seguir o teu blog, segue de volta?

    *XoXo
    - www.helenaprimeira.blogspot.pt
    - https://www.youtube.com/watch?v=u8FHHl3dT3g
    - https://www.facebook.com/PrimeiraPanos?ref=hl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, as músicas deles são óptimas!
      Obrigada! xx

      Eliminar
  2. Oh minha linda!!! *.* Nem sei como te agradecer, a sério!!! Obrigado por todos os comentários e, acima de tudo, por todo o carinho demonstrado. Sem dúvida que é tão reconfortante poder dar-vos respostas a palavras que me enchem o coração e que me dão a maior força para continuar. É pelo vosso apoio que eu ainda continuo aqui. Vocês são, sem dúvida, do melhor que eu tenho e não podia estar mais grato por vos ter conhecido.
    A blogosfera já me possibilitou muita coisa boas mas, o melhor de tudo, foi ter-vos conhecido <3

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas quase caí da cadeira! OMG que brutal :o
    Brutal o vídeo e brutal a música :D

    NEW POST: CNDirect Haul
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto o vídeo, mas achei a ideia fantástica! Que original. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  5. Obrigado linda :') Confesso que foram os artigos que mais gostei de receber. Nunca pensei que o blazer tivesse tão boa qualidade :D

    NEW POST | Autumn Winter ’15 Wishes
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia mas achei brutal! :)
    Btw, adorei o blogue :D

    beijinho,
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já conhecia Foals mas acho que este novo album vai exceder todas as expectativas. Para além da música ser excelente, mataram tudo com este vídeo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que sim! Tenho adorado o que eles já lançaram e este vídeo está simplesmente brutal! xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx