terça-feira, 23 de junho de 2015

Mac Cosmetics Wishlist #1


Olá!
Hoje apresento-vos mais uma wishlist, desta vez da marca Mac Cosmetics. Hoje mostro-vos só batons. É uma das coisas que mais gosto de usar e a marca é super conhecida pela qualidade fantástica deste produto (e não só) para além de que há cores até mais não.
Desta marca tenho 3 produtos da coleção limitada da Cinderella (a qual vos mostrei aqui) e um lip gloss Viva Glam Lady Gaga. Gostava de aumentar a minha coleção e não me importava nada que estes 7 batons que vos mostro viessem cá parar!
Tenho a certeza que esta lista vai crescer.
(todas as imagens foram recolhidas no site da marca)

Hi!
Today I show you another wishlist this time from Mac Cosmetics. I will only show you lipsticks. It is one of the things I love to wear the most and the brand is super known because of the quality of those products (but not only) and there are more colours that one can imagine.
From this brand I have 3 products from Cinderella limited edition (I told you about them here) and a Viva Glam Lady Gaga lipgloss. I would like to grow my collection and I would not mind at all if these 7 lipsticks come to live with me. 
I'm sure this list will grow.
(all images are from the brand's website)

Dangerous - Gosto muito de batons laranja e este parece perfeito com o seu tom um pouco a fugir para o vermelho. É um retro matte. // I really like orange lipsticks and this one seems perfect with a red tone too. It's a retro matte lipstick. 

Diva - Também gosto muito de burgundy nos batons. Não sei porquê, mas acho que me ficam super bem e este matte é tão bonito! // I also love burgundy lipsticks. I don't know why but I think they look good on me and this matte one is so pretty!

Flat Out Fabulous - Batons arrojados são uma coisa que gosto muito e se envolvem roxo ainda melhor! Eu sei que este tipo de baton não é para toda a gente, mas eu gosto e uso-os bastante e penso que podem mudar um outfit e são também a minha escolha para quando só quero arranjar os lábios. Este é também retro matte. // Boldy lips are my thing and if they envolve purple even better. I know that they're not everyone cup of tea but I like to wear them a lot because they can change and outfit and they're amazing for when I only want to do my lips. This is a retro matte lipstick.

Real Doll - Quem é que não gosta de um rosa Barbie? Este é tão lindo! Tem um sub tom lilás e é um baton tipo lustre. // Who does not love a Barbie kind of pink? This one is so amazing! It has a lilac undertone and it is a lustre lipstick.

Rebel - Acho que toda a gente conhece a existência deste baton e parece-me que quase toda a gente tem um. E eu não quero ficar atrás e como tem uma cor bonita...um baton roxo satin. Tão lindo! // I think that everybody knows about this lipstick since I guess almost everybody has one. And of course I don't want to be the only one without one and since I think it has a perfect colour...a plum satin lipstick. So pretty! 

Velvet Teddy - Bem, este é um pouco diferente dos outros visto que é um nude. Não sou a maior fan de cores deste tipo, mas já ouvi tanta gente falar dele que acho que cresceu em mim. Quero muito este bonito baton matte! // Well, this one is kind of different from the other ones since it is nude. I'm not a huge fan of nude colours but I heard so many people talk about this lipstick that I think it is know inside me. I want this pretty matte lipstick! 
Viva Glam Miley Cyrus - Não sou grande fan da Miley Cyrus mas esta cor é tãoooooo bonita! Nossa, gosto mesmo! É da gama amplified. // I'm not that of a fan of Miley Cyrus but this colour is sooooo pretty! Omg, I really love it! It is an amplified lipstick.


Então, têm algum baton da Mac? Algum dos da minha lista faz parte da vossa coleção? // So do you own any Mac lipstick? Is any of the ones I want part of your collection?



Lena ♥


Follow Me:


© Helena Pereira, Mac Cosmetics Wishlist #1, 2015 All Rights Reserved.

29 comentários:

  1. Dessa lista tenho só o FOB e é fabuloso (no pun intended)!
    Debaixo de olho estão, também, o Diva, o Rebel e o Velvet Teddy :D
    (Sooooooooooon!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii, se alguém tinha um destes eras tu, com as tuas cores lindas de baton! :D

      xx

      Eliminar
  2. O Diva também está na minha wishlist !
    Xoxo

    http://www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt


    ResponderEliminar
  3. Ainda na segunda me apaixonei por um desses. Só estou à espera da colecção da Giambattista Valli para me decidir. ♡

    ResponderEliminar
  4. Adoro o segundo e o quinto batom ❤
    xx, Edna
    http://neverforgottenmercury.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tenho alguns dessa lista, o meu favorito é o Flat out Fabulous! É maravilhoso e dura imenso tempo nos lábios :)
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Viva glam miley cyrus one is going to my wish list!

    xoxo
    amfiba
    amfiba.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. MAC é muito amor né?
    tenho o primeiro batom hahaha
    é maravilhoso
    beijos
    Um Mundo Em Duas 

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, que bom! Gosto de saber a opinião sobre as coisas que quero para saber qual comprar primeiro. ahah.

      xx

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Pois, eles não são a coisa mais barata do mundo, mas têm uma qualidade óptima! xx

      Eliminar
  9. so nice :) kisses :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Adoro o batom vermelho :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro todas as tuas escolhas, especialmente o segundo e quinto :)

    Beijinhos**
    Design For Style Blog // Facebook Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são cores mais escuras, muito bonitas! xx

      Eliminar
  12. Excelentes escolhas, os tons são lindos lindos!
    Beijinhos,
    | Blog | Instagram | Twitter | Facebook |

    ResponderEliminar
  13. adorei, o meu preferido é o real doll *_*

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, percebo-te! É bonito, bonito, bonito! :D

      xx

      Eliminar
  14. Gosto muito dos batons da MAC !
    Bj S

    ResponderEliminar
  15. O Rebel é assim para o especial. Gosto tanto mas tanto dele... Recomendo-o!!!

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx