domingo, 14 de junho de 2015

Kiko's Nail Lacquer | Top 5


Olá!
Hoje trago-vos mais um top 5, desta vez relacionado com beleza: o meu top 5 dos vernizes da Kiko.
Tenho imensos vernizes desta marca (enquanto fiz a minha licenciatura em Lisboa comprei muitos vernizes da Kiko por estarem constantemente em promoção) e achei que vos devia mostrar os meus favoritos. Digo já que têm todos uma excelente qualidade e que duram ainda algum tempo sem começar a lascar.
Aproveitem que a Kiko está com os vernizes todos em promoção, sendo que estão a custar 1.90€...só eu sei o esforço que estou a fazer para não ir comprar mais.

Hi!
Today I bring you another top5 this time related with beauty: my top 5 nail lacquer from Kiko. I have a lot of nailpolishes from this brand (I bought too many while I was in collede because they're always on sale) and I thought I would share my favourite ones with you.
I say now that they all really nice quality and last some time without chipping.




Tenho de tudo: mate, com areia, com brilho e normais. Para além destes há um que também adoro mas como já falei dele aqui não o incluí neste top 5. // I have it all: matt ones, sandy ones, glitter and normal ones. There is another one I really love but since I already talked about it here I did not put it in this top 5.



O primeiro é o 499 - Dahlia Mauve, É um rosa velho super bonito que me faz lembrar uma caneta com cheiro a chiclet que havia há uns anos. Só com uma camada fica óptimo. // The first one is 499 - Dahlia Mauve. It's this gorgeous old pink that reminds me of a bubblegum pen that existed some time ago. In one layer it stays perfect and lasts for a long time. PVP: 2.90€.



Este acho que este 647 foi de uma colecção especial de vernizes chamada Cupcake (como é que poderia resistir-lhe?) e por isso penso que já não o encontram à venda. Estive super indecisa sobre qual deles comprar e acabei por optar por este branco com areias coloridas. O pincel é maior do que é costume e isso faz com que a aplicação do verniz seja super rápida. Uma camada é suficiente para ficar perfeito. A única desvantagem é o ser super difícil removê-lo das unhas. // This 647 one I think that was part of a special edition nailpolishes collection called Cupcake (how could I ever resist it?) and I was really undecided which one I should buy. I eneded buying the white one with little bits of colourfull sand and I love it. The brush is larger than the other ones and it applies really well. You only need one coat and it's perfect. The only downside is that it is really hard to remove it.



Este 635 - Glicine penso que também terá sido de uma edição especial, pois não o consigo encontrar no site. É mate e também tem bocadinhos de areia mas é muito fácil de remover do que o anterior. Para ficar perfeito precisam de duas camadas. O pincel também é mais largo por isso pintam as unhas num instante. // This 635 - Glicine I think it was a special edition too since I can't find it on the website. It is matt and bits of sand too but much easier to remove than the last one. You need two coats so it has a perfect look. The brush is also larger so it get it done really quick.



Chamo a este 530 - Pearly Blue Peacock um verniz de sereia. É super bonito, sendo que tem brilhos e quando exposto à luz tem nuances verde-água. Basta uma camada e estão prontas para ser uma sereia! // I call this 530 - Pearly Blue Peacock a mermaid nailpolish. It is really pretty with some sparkles and when directed to the light it has some green nuances. You only need one coat and you're ready to rock out as a mermaid! PVP: 2.90€.



E obviamente que tinha de haver um verniz cor de menta. Apresento-vos o 530 - Mint Milk que claramente é perfeito. Um pastel super bonito com alguma frescura dentro dele. Com duas camadas ficam prontas e com as vossas unhas a parecem chiclets de menta. // And of course that is a minty one. I give the 530 - Mint Milk and of course it is perfect. A really pretty pastel one with some freshness with in it, You need two coats and you will make your nails look a mint bubblegum. PVP: 2.90€.


Quais os vossos vernizes favoritos da Kiko? Têm algum destes? // Which are your favourite nailpolishes from Kiko? Do you have any of these?



Lena ♥


Follow Me:


© Helena Pereira, Kiko's Nail Lacquer | Top 5, 2015 All Rights Reserved.

30 comentários:

  1. Que cores lindas, adorei
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Really cute colours! I also have the one in the middle, such a pretty nail colour for spring <3

    Samieze
    http://samieze.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, that one is amazing for this time of the year! xx

      Eliminar
  3. Tenho os dois últimos e adoro-os !
    Xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mas porque é que eu tenho de ter este vicio de roer as unhas?! Há vernizes tãooo giros :(


    Mafalda
    http://thezeroelement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, isso é que é pena! Tens de arranjar forma de parar de roer as unhas!

      xx

      Eliminar
  5. Gostava tanto comprar coisas na Kiko, mas não tenho aqui por perto bahhhhh!!
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que pena! Mas podes encomendar pelo site, também tem sempre promoções e na maior parte das vezes recebes coisas com X valor na encomenda. (:

      xx

      Eliminar
  6. Também tenho esse menta e é sem dúvidas o meu verniz favorito :D

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto imenso dos vernizes da Kiko, esse menta é lindo, para o verão é perfeito :)
    Já sigo de volta *.*
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! É verdade, perfeito mesmo!
      Obrigada! (:

      xx

      Eliminar
  8. Lindas essas cores ♥

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br
    Curte a fanpage?
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog

    ResponderEliminar
  9. Glicine is my favorite. great selection. ciao gloria
    Gloriadressup

    ResponderEliminar
  10. Adorei!

    Please click on the link on my blog
    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/06/gray-blazer-with-jollychic.html

    ResponderEliminar
  11. Também tenho o primeiro. E ADORO a cor do último! Ainda há pouco tempo adquiri mais três novos membros para a minha família de vernizes! :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também tenho o azul-sereia e adoro-o :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx