quarta-feira, 10 de junho de 2015

Kiko Wishlist #1


Olá!
Na semana passada trouxe-vos a minha wishlist da Sephora (que podem ver aqui) e esta semana resolvi que era a vez de vos mostrar o que quero da Kiko.
Não tenho assim muitas coisas desta loja, sendo que o que mais tenho são vernizes, mas gosto da qualidade de tudo o que já experimentei e os preços também são óptimos, sendo que podem contar com promoções várias vezes.
Vamos lá ver o que eu gostava que viesse parar cá a casa.

Hi!
Last week I showed you my Sephora wishlist (you can check it out here) and this week I thought I would do the same with Kiko products.
I don't have a million things from this brand, and what I have the most are nailpolishes, but I love the quality of what I had already tried and the prices are really nice too and you can find a lot of products on sale a lot.
Let's now see what I would not mind at all to have.




Tri-bal Soul Baked Blush - já há algum tempo que quero experimentar um blush cozido de que que tanto se tem ouvido falar e este parece-me perfeito. Não tem cores muitos fortes, o que me agrada, porque não gosto de dar muita atenção às bochechas. O facto de 3 cores é bom porque podemos ter sempre um blush diferente. // for some time now I would love try one of the baked blush that everyone has been talking about and this one looks the ideal one. The colours are not to strong something that I like because I don't really enjoy to give too much attention to my cheeks. Having 3 tones is amazing because it means that you can have a lot of different blushes. PVP: 14.90€.

Power Pop Mascara - quando vi esta máscara de pestanas achei que é muito bonita e divertida para usar este verão, principalmente quando chegar a altura dos festivais. Acho que dá um ar altamente e que é perfeito para um look em que queremos que a atenção esteja toda nos olhos. // when I saw this pink mascara I thought it was really pretty and fun to try this summer specially when it comes to festival time. I think it will give a cool look and it will be perfect for giving a lot of attention to the eyes. PVP: 7.20€.

Ultra Glossy Stylo SPF 15 - já tenho um destes batons (falei dele aqui) e adoro-o, mas ultimamente os melhos têm andado a passear por estas duas cores. Eu sei que parecem um pouco berrantes, mas já as testei na minha mão e ficam super suaves. Adoro lábios coloridos e gosto mesmo muito destas duas cores. //  I already have one of these lipsticks (I talked about it here) and I love it but now my has been looking a lot for these two colours. I know they're kin of shocking but I tested them in my hand and they are super soft. I like bright pinks and I really love these two colours. PVP: 4.90€.

Deco Delight Lipstick - em primeiro lugar: adoro a embalagem destes batons, nossa senhora, é maravilhoso! E depois adoro o facto de o produto em si ter bolinhas pequeninas o que significa que podemos moldar a cor com que ficamos nos lábios. Preciso deles! // first of all: I love the packaging of these lipsticks, omg it's amazing! And then I love the fact that it has little dots on the product itself which means that you can mold the colour of the lipstick on your lips. I need them! PVP: 7.90€.

Cream Crush Lastinh Colour Eyeshadow - adoro sombras cremosas e já há algum tempo que queria experimentar estas da Kiko mas o "querer" passou a um "necessitar" quando fui a uma loja da marca e apliquei um pouco do produto na minha mão. Enquanto esbatia o produto ele ficou quase como que um pó fino o que me deixou doida! É super fácil de aplicar e dura imenso tempo, porque fiquei com a "amostra" o resto do dia da minha mão e eu não paro quieta com as mãos! // I love cream eyeshadows and for some time now I want to try these ones by Kiko but my "wanting" became a "needing" when I went to a store the other day and try them out: I put a little bit in my hand and while I was blurring it it became almost like a thin powder and I went nuts! It is so easy to apply it and it lasts a lot because I stayed with the swatch in my hand for the rest of the day and I can't stop with my hands! PVP: 6.90€.

Já experimentaram algum destes produtos? Quais gostariam de experimentar? // Have you tried any of these products? Which ones would you like to try out?




Lena ♥


Follow Me:


© Helena Pereira, Kiko Wishlist #1, 2015 All Rights Reserved.

16 comentários:

  1. Os batons bem podiam vir morar cá para casa :p
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  2. Adoro os batons !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nomeei-te para um prémio! :) Passa pelo meu blog para veres o que é ;)
    (P.S. - Adoro a lista! Recomendo a Ultra Glossy Stylo, adoro!) xx
    aliceswonderland17.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigada! :D
      (sim, adoro os Ultra Glossy, só tenho de arranjar vontade de gastar dinheiro xD).

      xx

      Eliminar
  4. Gosto tanto tanto das Cream Crush, sempre que vou à Kiko tenho que experimenta-las, mas nunca trago nenhuma comigo porque é muito raro usar muita maquilhagem então não me compensa haha

    Beijinhoo,
    Midnight Hazel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sempre apostar nas que têm cores mais suaves e neutras, nem que seja para uma saída especial. (:

      xx

      Eliminar
  5. Bons produtos! Beijinhos :)
    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A kiko é ótima né? Adorei o blush!
    Beijos!
    http://cybermermaid.com.br

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Acho que devias experimentar!, do que eu já testei parecem-me óptimas! :D

      xx

      Eliminar
  8. Adoro os batons da Kiko! Gostei muito do blog!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também os adoro! São óptimos!
      Obrigada, querida! xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx