quinta-feira, 18 de junho de 2015

Invisible Sephora Lip Liner and Sleek Matte Me Lip Cream


Olá!
Hoje trago-vos mais uma review também como uma forma de vos dar a conhecer um produto maravilha da Sephora.
Ultimamente tem crescido a febre da compra de lápis para contornos de lábios e eu vou ser sincera: não me consigo dar ao trabalho. Continuo a pensar assim mas calhou-me comprar um lip cream da Sleek que é super difícil de aplicar, pois espalha-se super facilmente. Deixei-o de lado durante algum tempo até que encontrei um delineador de lábios que me pareceu ser a escolha ideal para todos os produtos difíceis de aplicar que me apareçam: um lápis invisível.

Hi!
Today I bring you another beauty review as a way to make know about a wonder product from Sephora.
Lately the fever of wearing lip liner as been growing really strong and I'll be honest about it: I can have that much work. I still think like that but recently I bought a lip cream from Sleek that is hard to apply because it spreads a lot. I put it aside for some time util I found a lip liner that seemed perfect for all the lip products hard to apply that I might bought: an invisible lip liner.



Então aqui está o meu duo perfeito: Delineador de Lábios Universal da Sephora e o Matte Me Ultra Smoothe Matte Lip Cream na cor Fandango Purple. // So this is my lip perfect duo: Sephora Universal Lip Liner and Sleek Matte Me Ultra Smooth Matte Lip Cream in Fandango Purple.



Eu sei que parece um pouco estranho usar um delineador invisível porque não podemos ver se os estamos a aplicar correctamente. Não podemos ver mas podemos sentir, porque se fecharem a boca e fizerem o que se costuma fazer após a aplicação de um baton ou assim conseguem sentir que os vossos lábios têm uma espécie de cola não pegajosa. Eu aplico-o à volta dos lábios e depois preencho-os. É à prova de água e super duradouro. PVP: cerca de 10€. // I know that it seems kinda weird wearing a lip liner that wont show on your lips but you can feel it. If you close your lips like you after apllying a lipstick or something you can feel that the lips have lik a non sticking glue. I apply it around the lips and then I fill them in. It is waterproof and long lasting. PVP: around 10€.



Este lip cream é, como o nome indica, mesmo muito mate. Após um minuto da aplicação ele fica completamente mate mas sem nuca secar os lábios. Sem brincadeira! Isso significa que podem fazer o que quiserem que nunca vão acabar com produto nos dentes. O aplicador é muito liso e tem um pequeno reservatório o que significa que conseguem aplicar o lip cream sem terem de ir constantemente buscar mais produto (se repararem com atenção conseguem ver uma pequena goata no sítio do reservatório). Aplico-o depois do delineador de lábios que falei em cima e ele dura praticamente todo o dia. E tem uma coisa boa: tem um sub-tom azul o que significa que faz os dentes parecerem mais brancos. PVP: cerca de 9€. // This lip cream is, like the name says, really matte. After like 1 minute of applying it it stays completly matte but it does not dry your lips. No joking. So that means that you can do whatever you that it won't get in your teeth. The wand is really flat and has like a resevoir (if you look closely you can see a little drop) so you don't need to go for more product. I apply it after the lip liner carefully and it stays great for almost all day long. And it has another goos thing: it has a blue undertone that means that your teeth will look whiter. PVP: around 9€.



E aqui está o resultado final. O que acham? // And here it is the final result! What do you think? 

Então, já conheciam estes produtos? Gostam de usar delineador de lábios? // Did you already know any of these products? Do you like to wear lip liner? 





Lena ♥


Follow Me:


© Helena Pereira, Invisible Sephora Lip Liner and Sleek Matte Me Lip Cream, 2015 All Rights Reserved.

24 comentários:

  1. Não conhecia o conceito do lápis transparente mas a cor do batom líquido da sleek é divinal :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia mas fiquei a adorar. Sim, é mesmo! xx

      Eliminar
  2. Adorei pena que o preço é puxado...

    Beijinhos, Sandra
    http://color-sandra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um bocadinho, mas compensa mais do que ter de comprar vários lápis para vários batons. xx

      Eliminar
  3. Adoro o batom da sleek! Também tenho um dessa gama e gosto muito :) O lápis não conhecia!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Uaouuu!! Os lábios ficam lindos!! Amei!!
    beijo
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor do batom!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Sou fã de delineadores para lábios! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Very good post!

    Win 120$ coupon to shop SheIn PANAMA ASTI

    post comments or reviews... Me will be very nice :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho esse lápis debaixo de olho desde que o vi! Tenho meeeeesmo de o ir buscar :D

    ResponderEliminar
  9. I heard so much positive about Sephora's beauty items, but i still haven't tried them out.
    This invisible liner seems really great, co it's hard to find matching one for every lipstick u fancy.
    Thx for share :D

    xx

    d'stars
    *d'stars*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. I've tried a lot of Sephora beauty items and love them all!
      That's exactly why I bought this liner!

      xx

      Eliminar
  10. Já não consigo viver sem lip liner :b
    Mas esse parece ser uma boa opção :)

    E a cor do lip cream é fantástica! Já há algum tempo que quero experimentar esse produto :)
    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx