quinta-feira, 4 de junho de 2015

Fizz Bar - Zoella Beauty


 Olá!
Hoje resolvi dar-vos a minha opinião sobre um produto que integra a linha de beleza da Zoella.
Como já devem ter reparado pelos posts que faço a falar das bathbombs da Lush (podem contar com mais um desses na próxima semana) gosto de banhos e adoro esses produtos, por isso optei pelo Fizz Bar que é uma barra com 8 quadradinhos para pormos na água.

Hi!
Today I thought it would be a good idea to talk to you about one product of Zoella Beauty line.
As you may have noticed by all the posts I make about Lush bathbombs (you can count with another one nesxt week) I really like baths and I love that kind of products so I bought the Fizz Bar that is a bar with 8 mini squares to put in the water.




Da primeira vez que usei este produto não o juntei a mais nada de modo a perceber como reagiria com a minha pele e como cheirava quando na água. Usei só um quadradinho e gostei imenso! A minha pele fica super suave e embora o cheiro não seja super forte tem um aroma muito agradável a citrinos.

For the first time I used on it's own so I could understand how it leaves my body and how it smells in the water. I used only a little square and I really liked it! It leaves my skin super soft and although the scent is not super strong it smells really good with a citrus smell.



Da segunda vez juntei-o a uma espuma de banho líquida e a mistura foi perfeita. O cheiro dos dois combinou super bem e a minha pele ficou ainda mais suave do que da primeira vez.
Podem encomendá-lo através da Feel UniquePVP: 7.05€ (mas está muitas vezes em promoção).

The second time I used it with some bubble soap and the mixture was perfect. The smell of the two combined really well and my skin was even softer than it was with only the Fizz Bar.


Já experimentaram algum dos produtos Zoella Beauty? Gostariam de experimentar? // Have you tried any of Zoella Beauty products? Would you like to try any os them?





Lena ♥


Follow Me:


© Helena Pereira, Fizz Bar - Zoella Beauty, 2015 All Rights Reserved.

2 comentários:

  1. Great! I want it)

    With love, Nastya Deutsch ♡
    http://nastyadeutsch.blogspot.ru/

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que irei experimentar um dia destes essa barrinha *-*
    Por agora só experimentei a Sexbomb da Lush e adorei ^^
    Estou ansiosa por mais posts sobre a Lush no teu blog!
    Segui-te, se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir-me, fica o link.
    Beijinho*
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx