terça-feira, 26 de maio de 2015

growing some love in food shape


Olá!
Em Abril eu e o meu pai resolvemos plantar algumas coisas: salsa, alface, tomate, pepinos, pimentos, couves, cebola, batatas, etc. Hoje mostro-vos algumas fotografias da nossa plantação de 3 dias distintos, de forma a verem as diferenças. Já provámos alguma alface e salsa e está tudo óptimo! Espero ter pimentos a tempo do São João!

Hi!
In April me and my father decided to plant some things: parsley, lettuce, tomato, cucumber, peppers, cabbage, onions, potatoes, etc. Today I show you some pictures of our platation from 3 different days so you can see the differences. We already tasted some lettuce and parsley and they taste great! I hope to have peppers in time for São João!

04-04-2015











27-04-2015







25-05-2015








Lena ♥


Follow Me:


© Helena Pereira, growing some love in food shape, 2015 All Rights Reserved.

2 comentários:

  1. Se eu pudesse tb teria a minha hortinha! é uma riqueza! :)
    Estou a seguir-te :)
    beijinhos*
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sem dúvida uma maravilha e uma óptima forma de ocupar o tempo! xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx