quinta-feira, 21 de maio de 2015

Benefit's Roller Lash Mascara


Olá!
Tal como vos prometi no meu post dos favoritos de Abril (que podem ver aqui), hoje trago-vos a minha opinião sobre a máscara Roller Lash da Benefit.

Hi!
As I told in my April favourites (that you can see here), today I bring you my review about Benefit's Roller Lash mascara.



Em primeiro lugar deixem-me dizer-vos que adoro a embalagem! Acho que é super feminina, mesmo sendo preta, e isso acontece por a tampa ter a forma de um rolo de cabelo (coisa que foi usada nas campanhas do produto).

First of all: I love the packaging! I think it's super girly although it's black and that's because the lid is a hair roller (a thing that was used a lot in the campaigns of the product). 


O aplicador é ligeiramente curvo e feito de plástico. Considero-o super fácil de usar e consigo fazê-lo chegar a todas as pestanas, inclusive as mais pequenas, o que é óptimo!
Na Sephora uma das senhoras disse-me que esta máscara é perfeita para quem quer fazer com que os olhos fiquem maiores, algo que para mim é excelente visto que comecei a usar máscara para esse mesmo efeito. Também me disse que se gosto da máscara They're Real não ia gostar tanto desta e isso fez-me ficar um pouco assustada porque eu adoro a They're Real mas os meus medos eram infundados porque acabei a adorar esta da mesma forma!

The wand is a little bit curvy and it's made of plastic. I think it is really easy to use and I can get to all the lashes even the smaller ones what is great!
In Sephora one lady told me that is mascara is great for making eyes bigger and that's the reason I started wearing mascara. She also told me that if someone likes the They're Real mascara they're probably not be as satisfied with this one and that made get a little bit scared because I love They're Real but I end up loving this one a lot too!


Como podem ver na imagem acima, esta máscara separa e alonga as pestanas e faz com que o olho parece um pouco maior, mais aberto, e eu adoro esse efito. Curva imenso as pestanas, tal como podem ver melhor nas inferiores. Olhar para esta imagem faz-me sentir que estou a usar pestanas falsas porque quase não se conseguem ver as do olho que não tem a máscara, e isso é muito importante, embora não goste de pestanas falsas, porque mostra a grande diferença que o produto faz.
Uso-a constantemente e acho que vai ser um favorito durante muito tempo!
Podem comprá-la na Sephora por 27.55€.

As you can see in the picture above it separates and alongs a lot and make the eye a little bit bigger and I love that effect! It curves the eyelashes a lot too as you can tell better in lower ones. Looking at this picture makes me feel that I put false eyelashes because you almost can't see them on the side I'm not wearing the mascara and that's a big deal for me because althought I really don't like false eyelashes it shows that the mascara really works!
I'm constantly using it and I think that it will be a favourite for a long time!


E em relação a vocês, já experimentaram a Roller Lash? Qual é a vossa máscara favorita? // What about you? Have you tried Roller Lash already? What is your favourite mascara?



Lena ♥

Follow Me:



© Helena Pereira, Benefit's Roller Lash Mascara, 2015 All Rights Reserved.

6 comentários:

  1. Uau parece maravilhosa !
    Usei a They're e não gostei nada, devo ser a única !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, então tens de experimentar esta, porque a senhora da Sephora também disse que quem não gosta da They're Real gosta desta de certeza. xD

      xx

      Eliminar
  2. Ainda não experimentei :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade tens de a experimentar! É maravilhosa! xx

      Eliminar
  3. Woow que efeito, tal como eu gosto :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo óptima! Dá-nos logo outro olhar! xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx