sábado, 18 de abril de 2015

Youtubers | Top 5


Olá!
Hoje, para além de vos dizer quais são os meus 5 youtubers favoritos, começo uma nova espécie de série aqui no blog: o Top 5, onde vos vou falar de várias das minhas coisas favoritas, seja beleza, moda, cultura, comida, etc.

Hi!
Today besides telling you about my favourite youtubers I begin a new series here on the blog: the Top 5, where I would tell you a lot of my favourite things whether about beauty, fashion, culture, food, etc.

TOP 5 YOUTUBERS

1- Zoella


image from Zoella Twitter.


Ela foi a primeira youtuber que vi e nunca mais a larguei. Adoro que ela fale de tudo e mais alguma coisa: beleza, moda, comifa, decoração, ansiedade, etc. Ela é britânica e mais do que uma youtuber: é blogger, escritora, tem a sua linha de beleza e brevemente vai ser umas das próximas pessoas a ter a sua figura de cera do Madame Tussauds de Londres. Tem um estilo (tanto em roupa como em decoração) muito próximo do meu e dá-me sempre inspiração. E não deve ser a única, visto que ela tem quase 8 milhões de seguidores no Youtube. Podem segui-la no canal principal ou no de vlogs. // She was the first youtuber I saw and I never let go. I love that she talks about everything: beauty, fashion, food, home decor, anxiety, etc. She's british and she is more than a youtuber: she is a blogger, a writer, she has her own beauty line and she will be one of the next people to have a wax figure at Madame Tussaud's in London. She has a style (fashion and home decor) really close to mine and I always feel inspired. And I guess I'm not the only one since she has almost 8 million subscribers on Youtube. You can follow her main channel and her vlog channel.


image from entertainmentwise.com
Oh meu Deus, não imaginam o quanto eu adoro ver os vídeos desta família irlandesa que mora em Londres. Conseguem sempre fazer-me rir e é por isso que deixo sempre os vídeos deles para o fim porque sei que vou ficar de sorriso na cara. O Jonathan e a Anna filmam as vidas deles (fazem vídeos diários) há mais de 5 anos. Podem ver tudo o que acontece e acompanhar o crescimento da Emilia e do Eduardo. A Anna e o Jonathan têm também canais separados. Mas não são só eles os 4: têm mais 6 cães. Se gostam de crianças e de rir têm aqui um bom canal para verem. // Omg, you can't even imagine how I love this irish family that lives in London! They always make me laugh and that's why I always leave their videos to last so I know I'll be happy. Jonathan and Anna have been filming their lifes (they do daily vlogs) for more that 5 years now! You can see all the things that happend and see Emilia and Eduardo grow up. Anna and Jonathan have each one a separated youtube channels. They're not just 4: they have 6 dogs. If you like children and you like to laugh this is a really good channel for you to see.

3- Gabriella Lindley (velvetgh0st)

image from her twitter account.

A Gabby é maravilhosa! Também é britânica e super divertida. Faz vídeos de diversos tipos: beleza, moda, papelaria, decoração, comida, vlogs e recentemente lançou um cover (e canta que nem um anjo). Ele quer ser canora e actuar no West End. Adoro ler os tweets dela e podem contar com actualizações constantes do snapchat por isso podem sempre contar com ela. // Gabby is amazing! She is also british and she is really funny. She does lot's of kind of videos: beauty, fashion, stationery, decor, food, vlogs and recently she uploaded her first cover (and she can sing like an angel). She wants to be a singer and preform at the West End. I love to read her tweets ands she is also constantly on snapchat so you can always count on her.


image from Hannah's twitter account.
Agora mudamo-nos para os Estados Unidos e falo-vos desta rapariga fantástica! Estou sempre a rir com ela. É sobretudo conhecida pelo My Drunk Kitchen (do qual fez também um livro) onde ela cozinha enquanto bebe bebidas alcoólicas e esses são os vídeos mais divertidos de sempre e dão-me sempre vontade de experimentar o que ela fez. Também faz outros tipos de vídeos como responder a perguntas, actualizações sobre o que vai fazendo e fala sobre coisas comuns mas de maneiras como que erradas onde não conseguimos evitar rir. Vão lá espreitá-la. // Moving to the USA and I give you this awesome girl! I'm always laughing with her! She is mostly known for doing My Drunk Kitchen (she made a book out of it too) where she cooks while she drinks alcohol and those are the funniest videos ever and they always make me want to try what she made. She also makes other types of videos like Q&A, updates and talking about common things in a funny way. Go check her.


Embedded image permalink
image from Emma's Twitter account.

E de volta a Inglaterra. A Emma Blackery tem tudo. Tem o lado mais feminino em que fala de moda e beleza e depois tem aquele que não quer saber de nada e faz vídeos de consequências super divertidos. Tem um humor sarcástico e eu adoro isso nela! É a melhor pessoa para descrever cheiros (se há alguma coisa da Lush que eu queira sei que posso confiar na descrição dela porque chego à loja e o que ela disse bate 100% com o cheiro do produto) e também gosta muito de ler, por isso podem sempre contar com boas críticas aos livros bem como com ideias do que podem ler a seguir. Também canta (já lançou alguns singles) maravilhosamente e tem gostos musicais muito semelhantes aos meus. O ano passado fez uma coisa maravilhosa: começou uma angariação de fundos para ajudar uma obra de caridade e prometeu que se chegasse a X valor que rapava o cabelo e foi o que ela fez e eu admiro-a muito por isso! // And back to England. Emma Blackery has it all. She likes feminin things like fashion and makeup but she also does things like dares and that kind of stuff. She is really sarcastic and love that about her! She is the best person to describe smells (if I want something from Lush I know that I can count on what she says 'cause it will represent the exact smell) and likes reading a lot so you always have a lot of book reviews. She also sings (she had released some singles) amazingly and her music tastes are really similiar to mine. Last year she did an amzing thing: she started a found raising and if she could get X amount to help a charity she would shave all her hair and she really did it! I admire her for that!

Digam-me lá: conhecem algum destes youtubers? Quais são os vossos favoritos?
So tell me: do you know any of these youtubers? Which ones are your favourites?


Lena ♥

Follow Me:



© Helena Pereira, Youtbers | Top 5, 2015 All Rights Reserved.

2 comentários:

  1. Eu já me fartei da Zoella, às vezes ainda vejo mas overall, meh. Só gosto de ver os hauls dela porque é sempre coisas giras. Agora descobri uma que parece a Candice Swanepoel então ando deslumbrada ahah
    Não gosto nada da Gabby, bem tento, mas não consigo. xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, eu tive uma altura em que já não gostava tanto dela, porque ela parecia que andava parva (Até chegamos a falar disso), mas acho que voltou ao normal e não consigo deixar de ver.
      E eu gosto imenso da Gabby e também gostos super parecidos aos meus. xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx