segunda-feira, 27 de abril de 2015

What I Got For My Birthday 2015 #1


Olá!
Hoje mostro-vos algumas das coisas que recebi pelo meu aniversário. Ainda tenho alguns presentes de amigos e família por receber e por isso farei outro post deste género lá mais para o meio de mês. Nesse post vou também mostrar algumas coisas que comprei com os descontos que algumas lojas dão no aniversário por termos cartão.
Se se lembram eu fiz um post a mostrar o que gostava de receber no meu aniversário. Podem vê-lo aqui.


A minha mãe deu-me um livro com os cenários e detalhes da produção do filme The Grand Budapest Hotel e um par de sapatos, que eu já queria há algum tempo, no meu dia de anos. 3 dias depois do meu aniversário ela fez-me uma festa surpresa, e aí está mais uma prenda, e deu-me um caderno da Cinderella.


Este pack do Frozen estava no bolo que a minha mãe e a minha madrinha fizeram para a festa surpresa e depois pude ficar com os bonecos.


O meu pai continuou com a onda do filme The Grand Budapest Hotel e ofereceu-me o filme e o livro com o guião dele. Depois mimou-me um bocadinho e deu-me uma caneca maravilhosa d' A Pequena Sereia e um par de sapatos com padrão de flores.


O meu irmão planeou uma manhã de aniversário muito divertida. Antes de ir para a escola espalhou uns recados pela casa para eu ir encontrando algumas lembranças. A primeira coisa foi o chá, depois os desenhos dos Pokémon (desenhámos muitos Pokémons um ao outro, eu dou-lhe antes dos testes e ele dá-me em dias especiais como este) e a última coisa foi uma caixa de bolachas de Minions que são maravilhosas.


Depois disso deu-me dois dos ratinhos da Cinderella: o Jack (o de vermelho) no dia do meu aniversário e o Gus-Gus (o de verde) no dia da festa.


Os meus padrinhos e o filho deles deram-me uma conta da Pandora com um ratinho dentro de uma chávena com um coração que diz "be mine". Tão adorável!


Uma prima minha, o irmão e o pai dela deram-me o livro Girl Online da youtuber Zoe Sugg e uma caneta de bamboo linda dos Beatles!


Uns tios e as filhas deles deram-me quatro chávenas de café. Gosto tanto delas!!


Uma prima minha e o namorado deram-me outra chávena de café mas como a minha tia já me tinha dado essa eu fui trocar. Paguei mais 3€ e trouxe uma chávena de chá com borboletas.


A mãe dessa minha prima, o marido e o filho deram-me mais uma chávena de café que eu também já tinha e que troquei pela das borboletas e uma chávena de chá.

Digam-me se querem que fale de algum destes itens em separado!


Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, What I Got For My Birthday 2015 #1, 2015 All Rights Reserved.

8 comentários:

  1. Só prendas boas :o E lindaaa :3
    Sigo-te!
    Beijinhos ❤
    Words of Sophie
    "Queres inovar o teu Blog, dar-lhe outro ar? Agora podes faze-lo entrando em contacto comigo"

    ResponderEliminar
  2. Adorei os sapatinhos !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei as chávenas (lembram-me os serviços da minha avó) e os livros do Budapest Hotel! :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os presentes, mas o que mais gostei foi o livro da Zoella !
    Beijinhos,
    Mónica Barros
    Blog Encanto sem fim
    Facebook Encanto sem fim

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx