quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tanya Burr Cosmetics


Olá!
Hoje venho falar-vos de dois lipglosses da linha de cosméticos da blogger e youtuber Tanya Burr.

Hi!
Today I'm going to talk about two lipglosses from Tanya Burr Cosmetics.

Heart Skipped A Beat; I Found Nemo.

Desde que a Tanya lançou a colecção que eu quis experimentar alguma coisa mas nunca me atrevi a encomendar, porque tenho um certo receio a fazer encomendas pela internet (só não tenho no que toca a encomendar livros). Em Fevereiro decidi arriscar e queria imenso o I Found Nemo, porque não só gosto do nome como adoro baton em tom pêssego. Esse estava esgotado e por isso optei pelo Heart Skipped A Beat, que é um vermelho suave com brilhantes. Quando o recebi ele trazia um vale de desconto, voltei a dar uma olhadela no site da Feel Unique uma olhadela no site e o I Found Nemo já estava disponível e encomendei-o logo! Custam 9.51€ e estão muitas vezes em promoção.

Since Tanya launched her beauty range that I wanted to try something but never dared to order, because I have a certain fear to place orders over the Internet (just not when it comes to ordering books). In February I decided to take the risk and I really wanted I Found Nemo, not only because I like the name  but because I love peach toned lipsticks. It was out of stock so I opted for the Heart Skipped A Beat, which is a soft red with sparkles. When I received it it brought a voucher, I went back to have a look at the Feel Unique site and I Found Nemo was already available and I ordered it right away! They cost 9.51€ and they're often with promotions.
Luz directa do sol. // Direct light from the sun.
Luz de costas para a janelas. // Light with my back facing the window.

São ambos brilhantes e dão um ar muito bonito aos lábios. Não secam e duram bastante tempo!

They're both shiny and they give a really pretty look to your lips. They do not dry and hang on for quite a while!



O aplicador tem uma certa inclinação num dos lados para se adaptar melhor aos lábios. O cheiro de ambos é maravilhoso, só apetece comer! Penso que são uma boa aposta tanto para durante o dia como para usar à noite.

The brush has a tiny inclination to one of the sides so it adapt better to your lips. It smells amazing, you feel like eating it! I think they're a good choice for during the day and also for a night out.


Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, Tanya Burr Cosmetics, 2015 All Rights Reserved.


14 comentários:

  1. Também queria experimentar, mas nunca me atrevi a encomendar!

    www.mabsoph.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, como te compreendo! Eu só não tenho medo que encomendar livros! xD mas acho que devias apostar, são óptimos e nada caros! xx

      Eliminar
  2. I really like your post :)

    http://www.itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Já ando a pensar em experimentar os glosses dela há algum tempo, parecem óptimos!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem em experimentar! Duram imenso tempo, cheiram super bem e não são nada caros! :D

      xx

      Eliminar
  4. nice blog! stop by anytime :)
    xoxo Sienna
    http://www.fashionintheair.com/

    ResponderEliminar
  5. Fogo quero tanto experimentar esses glosses! As reviews que li são todas maravilhosas!
    http://fashionkiller.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que não te vais arrepender! E tens imensas cores para escolher! Eu estou a pensar comprar mais alguns! O site da feel unique costuma tê-los muitas vezes com desconto, vai dando uma vista de olhos! xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx