quarta-feira, 1 de abril de 2015

some zara bits


Olá!
Hoje venho mostrar-vos 3 peças que comprei na Zara (umas mais recentemente, outras nem tanto) e que adoro!

Hi!
Today I show you 3 pieces I bought in Zara (some are older than the others) and that I'm loving in the moment!


Comprei este macacão em Dezembro como possível roupa para levar ao baptizado de um primo meu. Se não fosse por isso acho que o tinha comprado na mesma. Adoro a cor e o padrão é lindo! A gola também é super bonita e faz uma certa quebra no padrão, tornando o macacão menos monótono. // I bought this jumpsuit in December as a possible outfir to my cousin's baptism. I think I would have bought it anyway if it wasn't for that. I love the colour and the pattern is stunning! The collar is also super pretty and it makes a difference in the jumpsuit making it less monotonous. 


Este acabou por ser o vestido que levei ao baptizado. Era mais quentinho para a altura. Mais uma vez, adoro o padrão e acho-o super confortável! // This end up to be the dress I used at my cousin's baptism. Once again, I love the pattern and it's really confortable! 






Estes sapatos são o meu novo amor. Já os queria desde Setembro ou Outubro e fui sempre adiando a compra, até que não resisti. Foram aparecendo em todas as novas colecções (iguais ou com pequenas diferenças) e eu comprei-os. São fáceis de caminhar e não me causam grandes dores nos pés nem me fazem ferida na zona abaixo do tendão de Aquiles (um grande problema que tenho com todos os sapatos). Gosto imenso deles! Ficam bem com tudo e dão para todas as estações. // These shoes are my new love! I wanted them since September or October but I've always resisted to buy them. They always showed uo in every new collection from Zara and I just had to buy them. They're easy to walk with and they don't hurt my feet that much not even give me wounds in the area right under the Achilles heel (which is a big problem that I have with all shoes). I really like them! They look great with everything and are perfect for every season!


Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, some zara bits, 2015 All Rights Reserved.

10 comentários:

  1. O primeiro vestido e os sapatos são tão lindos !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o primeiro vestido :)

    htttp://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro os sapatos.
    xx
    http://adonadasushi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maravilhosos e penso que são um bom complemento para qualquer look! xx

      Eliminar
  4. Amei os sapatinhos, muito giros! Ando a pensar comprar algo desse género!

    Beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que devias apostar! Custam 30€ na Zara e aparecem em todas as novas colecções! Valem o dinheiro, têm uma óptima qualidade! xx

      Eliminar
  5. Gosto muito dos sapatos!

    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx