quinta-feira, 23 de abril de 2015

My Makeup Storage


Olá!
Hoje mostro-vos como organizo a minha maquilhagem (incluindo os vernizes).
Sou sortuda o suficiente para ter uma casa de banho só para mim e poder ocupar o espaço que quero com a maquilhagem e organizá-la como bem me apetecer. Tenho 3 gavetas e uma mala com tudo.

Hi!
Today I show you how I organize my makeup (including my nail polishes).
I'm lucky enough to have my own bathroom so I can occupy whatever the space I want with makeup and storage it just like I want to. I have 3 drawers and a makeup bag with all my makeup.

Lábios // Lip products:




Adoro todo o tipo de produtos de lábios e por isso tenho uma gaveta só para isso. Gosto de os separar por tipos para saber para onde olhar de modo a encontrar o que quero.
Tenho um copo com os meus lipglosses mais baratos e um copo de canetas com os mais caros. Os lipglosses que não têm pincel (tanto os caros como os mais baratos) estão em copos antigos da Hello Kitty.
Os meus batons estão nuns copos próprios que comprei na Tiger e os meus hidratantes numa tigela de plástico antiga da Hello Kitty.
As coisas variadas estão num tabuleiro de arrumar maquilhagem da Ikea.

I love lip products so I have a drawer just for that. I like to separate them for their type so I know where to find the one I want for each day right away.
I have a cup with my cheap lipglosses and a pen holder with my expensive ones. The lipglosses that have no brush (the cheap and the expensive ones) are in some old Hello Kitty cups. 
My lipsticks are some lipstick holders from Tiger and my lip balms in a old Hello Kitty plastic mug. 
The random stuff is in a Ikea makeuo storage tray.



Produtos para a cara e olhos // Face and Eye makeup:


Tenho uma mala da Sephora com os meus produtos de cara (blush, bronzeador, iluminador, etc) e os de olhos. É a maior que vendem e por isso posso guardar lá imensas coisas. Antes tinha lá alguns dos meus batons mas achei melhor juntá-los num só sítio.
Nas divisórias superiores tenho alguns pincéis e as sombras líquidas.

I have a makeup bag from Sephora with my face (blush, bronzer, highlighter, etc) and eye makeup. It's the biggest one and you can storage a lot of things inside it. I had some of my lip products in there too but I thought it would be better to have them all in one space only.
In the upper partitions I have some brushes and my liquid eyeshadows.



Cada divisória tem um tipo de produto para ser mais fácil encontrar o que quero e organizar (e eu adoro organização!).

Each partition has a type of product so it's easier for me and more organized (and I love organization!).





Depois tenho uma gaveta com as minhas paletas maiores, os meus conjuntos de pincéis e umas bolsas com alguma maquilhagem da Oriflame.

Then I have a drawer with my biggest palettes, my brushes sets and some bags with Oriflame makeup.


Para acabar, tenho dois copos de lápis com as minhas máscaras de pestanas, os pincéis maiores, lápis de olhos e os primários (tanto de olhos como de rosto).

And I have to pencil cups with my mascaras, some bigger brushes, eye pencils and primers (eyes and face).




Vernizes e produtos de unhas // Nail polishes and nail products:

Os meus produtos de unhas estão todos numa gaveta. Os vernizes estão numa caixa de sapatos personalizada por mim e o resto está à volta.

I have all my nails things in one drawer. The polishes are in a shoe box that I personalized and the other things are around it.


Como é que organizam a vossa maquilhagem? Viram algum produto sobre o qual querem que eu fale? // How do you organize your makeup? Have you seen any product you want me to talk about?



Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, My Makeup Storage, 2015 All Rights Reserved.

8 comentários:

  1. Quem me dera ter assim a minha maquilhagem organizada !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, não é difícil. Se arrumares toda de uma vez e depois fores sempre arrumando conforme vais usando é fácil. xx

      Eliminar
  2. Realmente tens tudo muito organizadinho! Fiquei inspirada para ir arrumar as minhas coisinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, boa! Coisas arrumadas e organizadas é do melhor que há! xx

      Eliminar
  3. que sorte que tens em teres um casa da banho só para ti *-*
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx