segunda-feira, 20 de abril de 2015

Asos Haul


Olá!
Já há algum tempo que me passeio pelo site da Asos mas nunca me atrevi a encomendar nada ou por considerar as coisas que mais gosto as mais caras ou por ter medo que não me vão servir e não me apetecer andar com as trocas. Há duas semanas atrás a situação foi outra. Queria uns novos óculos de sol e como vi que os da Asos não eram assim tão caros resolvi adicionar uns ao carrinho de compras. Depois descobri que tinham 2 produtos para os lábios que quero há algum tempo e também os adicionei ao carrinho. Fiquei por aí. No dia seguinte volto ao site e tem um aviso a dizer que havia coisas em promoção. Lembrei-me logo de uma camisola da Disney que queria há uns 3 meses e, sorte minha, estava a metade do preço e por isso (e visto que o meu aniversário estava a caminho [brevemente irei fazer um post com o que recebi]) resolvi encomendar as 4 coisas como uma prenda para mim. Mas já chega de falar, vamos lá ver as coisas.

Hi!
I'm always looking through Asos website but I never had ordered anything because all the things I want the most are too expensive or because I'm afraid they won't fit me or something like that. Two weeks ago that was different: I wanted a new pair of sunglasses and the Asos ones are not that expensive so I had ones to the shopping cart. Then I found two lip products I wanted for a while and them to the cart too. The day after that I went to the website again and it said that some things were with 50% off and I remebered a Disney sweatshirt I wanted for like 3 months and, lucky me, it was half the price so (and since birthday was on the way [a what I got for my bday post is coming soon]) I thought I would order those 4 things as a birthday gift for myself and be a happy girl! But now let's stop talking and I will show you these 4 things I bought.




Já há algum tempo que queria uns óculos em forma de olho de gato e no site tinha imensos e de diversas cores e espessura de armação, mas como eu nunca consigo escolher óculos discretos e só tenho óculos com cores optei por uns pretos com um fio dourado acima da lente. Adoro-os. São super confortáveis de usar e podem dar vida a um outfit mais aborrecido.
Podem encontrá-los aqui.

I wanted a cat eye sunglasses for a while now and I found loads of those at Asos website but I can never pick discreet sunglasses and since I only have coloured sunglasses I bought this ones. I love them. They're super confortable and look really good and can give life to a boring outfit.
You can find them here.


Maybellin Colour Elixir in 705 Blush Essence.
Também já andava a namorar este lipgloss há algum tempo mas parece que as coisas demoram 3 séculos a chegar a Portugal e quando o vi no site não hesitei a encomendá-lo. É super cremoso mas nada pegajoso e mesmo quando vocês já não o sentem nos lábios ele ainda lá está a dar um tom rosinha.
Podem encontrá-los aqui.

I wanted this lipgloss for a while now but it seems that it's kinda hard for it to arrive in Portugal so I ordered it. It's super creamy but not sticky at all and even when you're not feeling the product in your lips it's still there giving them a little bit of a pinky colour.
You can find it here.


Maybellin Colour Drama in 150 Fuchsia Desire.

Vi este lápis de lábios num dos vídeos da Gabby (de que vos falei no sábado, podem ver aqui) e soube logo que precisava de o ter, vi-o na Asos e aqui está. Não é tão forte quanto pode parecer que vai ficar e é super fácil de aplicar (já sabem que adoro batons em forma de lápis/caneta). Os lábios não secam e dura imenso tempo.
Podem encontrá-lo aqui.

I saw this lip pencil in one of Gabby's (I told you about her on Saturday, see it here) videos and I knew I need it and Asos had it so here it is. It's not super fuschsia and it is super easy to aplly (and you know I love lipsticks in pencil shape). Your lips do not dry and it stays on forever.
You can find it here.



E agora a coisa mais maravilhosa. Adoro a Aurora que é a minha princesa favorita de todo o sempre e por isso eu precisava desta camisola quase como preciso de ar para respirar, mas achei-a um pouco cara (42€) e não quis gastar esse dinheiro numa peça de roupa. Há duas semanas estava a metade do preço e nem sequer pensei duas e vezes e encomendei-a logo. É super confortável e quente mas não a sentimos muito pesada. Adoro-a!!
Podem encontrá-la aqui.

And now for the most adorable thing! How I love Aurora. She is my favorite princess ever and I needed this sweatshirt almost has I need air to breathe but it was, in my opinion, really expensive (42€) and I did not wanted to spend that money on it. Two weeks ago it was half price I did not even thought twice and ordered it immediately! It's super confortable and warm but not too heavy. I love it!
You can find it here.



Já alguma vez fizeram encomendas na Asos? // Have you ever ordered something form Asos?



Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, Asos Haul, 2015 All Rights Reserved.

4 comentários:

  1. Os óculos de sol são tão lindos !
    Xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei os óculos!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx