segunda-feira, 6 de abril de 2015

arrumação de colares


Olá!
Hoje decidi partilhar convosco as formas como organizo e arrumo os meus colares.

Hi!
Today I share with you how I organize and storage my necklaces.





A minha arrumação centra-se num quadro de cortiça repleto de pioneses. Cada um tem vários colares (visto que eu tenho muitos) e divido-os ou por tamanhos ou por material do fio ou até mesmo pelo tema do pendente (tenho alguns em que os pendentes são relativos a comida e esses estão juntos, tal como os que têm animais).
O ano passado decidi revesti-lo com um pano florido para não ser uma coisa tão aborrecida. Daqui a uns dias digo-vos como o revesti.
Esta arrumação é óptima, pois permite-vos ver todos os colares sem que nunca se prendam uns nos outros.

My main storage space is this corkboard filled with pins. Each one of them has a lot of necklaces (since I own too many) and I divide them for size or for the material of the string or even for the theme of the pendant (I have some related with food and those are together as well as the ones that have animals).
Last year I decided to cover up the corkboard with the floral cloth so it won't be so boring. I'll tell you how I did that in some days.
This a great to organize your necklaces because you can see all of them and they are never tangled to each other.


Podem ver que não tenho os pioneses todos à mesma altura, não só por causa dos tamanhos dos fios mas também para não estarem tão juntos.

You can see that the pins are not in the same height not only because of the size of the strings but also so they won't be so close to each other.


Também tenho esta boneca onde guardo os colares mais pesados.

I also have this doll where I put the heavier ones.


E finalmente: tenho duas pequenas gavetas com aqueles colares que não podem ser pendurados e com aqueles que eu tenho medo que se estraguem por causa do material em que são feitos.

And finally: I have two drawers with the ones that can't stand hanging and the ones that I'm afraid that will be ruined because of the material they're made.


Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, arrumação de colares, 2015 All Rights Reserved.


2 comentários:

  1. Eu também as meto na parede tira-me imenso tempo ao invés de ir procurar em caixinhas.

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, exactamente! E também é uma forma de ocupar menos espaço nos móveis. xx

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx