segunda-feira, 30 de março de 2015

tea party


Olá!
Recentemente a minha mãe deu-me um bule e eu achei que era uma boa oportunidade para fazer uma Festa do Chá. Inspirei-me n' Alice no País das Maravilhas e aqui está o resultado.






Hi!
My mum bought me a teapot and I thought that it was a nice oportunity to make a tea party. I inspired myself in Alice in Wonderland and here it is the result!






























Lena ♥

Follow Me:


© Helena Pereira, tea party, 2015 All Rights Reserved.

4 comentários:

  1. Posso ir à tua casa e meter umas quantas na mala quando me vier embora? xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Podes perfeitamente vir a minha casa, e até te faço uns quantos chás, mas não as leves. (x agora n' A Loja do Gato Preto têm umas chávenas mesmo lindas! :3

      Eliminar

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx