quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

What's in my Bag #1


Olá!
Pelos blogs e youtubes é normal mostrar-se o que temos na nossa carteira quando comprámos uma nova. Eu comprei uma na semana passada e resolvi fazer isso mesmo.
Tal como vos disse no post das prendas que recebi no Natal, eu queria uma carteira branca, porque quase todas as que tenho são em tons escuros. Queria que fosse nem muito grande nem muito pequena e que tivesse uma "tampa". Quando fui a Lisboa fazer uma melhoria encontrei a tal na Accessorize e ainda por cima estava em saldo! Ora vejam lá.


Como disse, é da Accessorize e custou 15.96€ em vez de 39.99€. Que bela promoção. É toda branca com alguns detalhes a preto e a rosa dourado. So lovely. Tem uma alça comprida ajustável e larga, o que é bom, pois é estável e não me cansa o ombro.








O interior é maravilhoso: tem um bolso por fora e quatro partes por dentro, o que cria várias divisórias, algo que eu adoro!!!


E aqui podem ver o que costumo ter na carteira (tem algumas coisas com que não costumo andar sempre, pois no dia anterior tinha ido à IKEA e tinha uma lista com o que queria):




Da esquerda para a direita:

- porta cartões;
- caneta;
- caderno para listas;
- vale de desconto Sephora;
- porta-moedas;
- Baby Lips Hydrate;
- ponto cruz com borboletas (andava comigo para eu saber o tamanho da moldura a comprar);
- telemóvel;
- Sephora Glossy Lip Pencil na cor 04 Glossy Purple;
- óculos e caixa dos óculos;
fotografia de quando era pequena (para o mesmo efeito que o ponto cruz das borboletas).

Como podem ver, não costumo andar com grande coisa atrás de mim. As 3 coisas do lado direito e o caderno são extras. Faltam as chaves, mas como fui com os meus pais não as levei. Quanto à maquilhagem, só costumo andar com um baton do cieiro (o Baby Lips) e com o que estiver a usar no dia (se estiver).


Então e vocês, o que têm nas vossas carteiras?





Lena ♥




©Helena Pereira, What's in my Bag #1, 2015 All Rights Reserved,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx