segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Christmas Decorations - Festivities #4


Olá!
Bem, eu já fiz a minha árvore de Natal e o resto da decoração a semana passada mas sei que muita gente só trata deste assunto no dia 8, ou até mesmo mais tarde, e por isso hoje decidi mostrar-vos como está o Natal cá por casa. Pode ser que se inspirem!

Porta da rua.


Cozinha.

Sala de jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Sala de Jantar.

Corredor.

Corredor.

Corredor.

Corredor.

Casa-de-banho de serviço.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.

Sala.
Sala.

Corredor.

Escadas.

Escadas.

Escadas.

Escadas.

Escadas. 
2ªs escadas.

Portas dos quartos.

Corredor de cima.

Corredor de cima.

Meu Quarto.

Meu Quarto.

Meu Quarto.



Então, tiraram alguma ideia para as vossas decorações?

Bom feriado a todos!!




Lena ♥



©Helena Pereira, Christmas Decorations - Festivities #4, 2014 All Rights Reserved.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx