segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Lush lush (+ truque)


Olá!

De há uns meses para cá comecei a comprar produtos da Lush, especialmente as bath bombs, muito por influência das youtubers britânicas. A primeira, em forma de boneco de neve devido ao Natal, foi-me comprada por uma prima para aproveitar os saldos, havia ainda a Lush em Braga. 
Desde a primeira utilização que percebi que era um pouco desperdício utilizá-la apenas uma vez, embora não tenha sido assim tão cara por estar nos ditos saldos, mas mesmo assim. Então parti-a em três bocados.
A partir daí já comprei mais algumas, principalmente porque acabei a minha licenciatura em Lisboa e agora só posso comprar quando lá for ou encomendar pelo site o que não gosto muito de fazer porque quero sempre produtos diferentes e assim não sei se cheiram bem. Nunca compro aquelas que custam mais de 5€, mas pode ser que um dia o faça.
Neste post pretendo mais dar-vos uma dica em relação às bath bombs e aos produtos que criam espuma no banho (que é o que aparece nas imagens).
Quando cortei o boneco de neve reservei-o no saco de papel onde eles são colocados na loja e quando o utilizei pela segunda vez percebi que já não deixou a pele tão macia. Pesquisei e descobri que isso se deve ao facto de o papel do saco absorver os óleos, tudo natural atenção!, que o produto tem não restando muito mais para "derreter" na água do banho.
Da última vez que comprei decidi, então, reservá-los em sacos de plástico com fecho para não perderem nem os óleos nem o cheiro que os caracteriza. Sempre que uso um novo corto-o em quantos pedaços eu achar que dá e for proveitoso e volto a guardá-lo no saco plástico. Para saber quais são colei as etiquetas que põem na loja no saco em que os pus. 
Agora não me preocupo se os produtos perdem as suas características essenciais e nem preciso de tomar banhos constantemente para que se gastem rapidamente, até porque é uma coisa que faço talvez uma vez por mês.

Ora, vejam lá:

O produto escolhido - creamy candy bath 100.




Decidi cortar em 3 e deixar o pedaço com a flor para a última utilização.
Aqui está o que sobrou no tal saco com fecho.

Claramente o facto de não usar o produto todo faz com que haja menos espuma que o suposto mas mesmo assim vale a pena e deixa a pele suave como tudo.




Fiz também um vídeo do momento em que coloquei o produto na água. Esqueci-me que neste caso o melhor é amassar um pouco antes de lançar à água e por isso tive que estar a mexer com a mão, mas depois disso o resultado foi logo notório:



Aproveitem para ver o site da Lush. Têm produtos maravilhosos e eu gostava de experimentar muitos mais, especialmente os hidratantes labiais, os esfoliantes labiais e as máscaras faciais, mas as são um pouco mais caros e eu perco-me sempre nas bath bombs.
Estou ansiosa para ver quais vão ser os especiais deste Natal.


E vocês, têm alguma dica deste género sobre algum produto? Let me know!


Lena ♥



©Helena Pereira, Lush lush (+ truque), 2014 All Rights Reserved.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx