quarta-feira, 20 de agosto de 2014

blue 385









Hoje vim falar-vos de uma "obsessão" recente. Estou a falar deste verniz da Kiko. É o tom 385, tal como indica o título do post. 
Usei-o pela primeira vez antes de ir para Amesterdão e quando vi o resultado final fiquei mesmo feliz. Eu já achava a cor bonita no frasco mas nas unhas ainda a acho melhor! 
Eu tenho vários vernizes da Kiko mas nenhum me deixa tão alegre como esta cor e ainda por cima dura uns 4 dias sem começar a lascar.

Aproveito para falar também do Nail Polish Fixer que aconselho vivamente! Deve ser aplicado depois de pintar as unhas e desta forma elas vão secar muito mais rápido e não se corre o risco de que o verniz fique com marcas caso embarremos com os dedos em qualquer lado. E resulta mesmo! É óptimo para quem costuma pintar as unhas antes de dormir como eu! 
Penso que custou 6.90€.

O que acham?


Lena ♥


©Helena Pereira, blue 385, 2014 All Rights Reserved

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx