terça-feira, 8 de julho de 2014

getting ready

Hey!

Quinta-feira, dia 10, começa o NOS Alive e, pelo quarto ano consecutivo, lá vou eu, país abaixo, em direcção ao Passeio Marítimo de Algés. Por esta razão decidi mostrar a roupa que vai na minha mochila de campismo.



Calções: Primark; T-shirt: H&M.


Este é o conjunto que planeio usar no primeiro dia, sendo que o considero mais confortável, algo de que preciso já que esse é o dia em que vou ver mais concertos. 

Jardineira: Primark; T-Shirt: H&M.

O segundo dia penso que será aquele em que terei mais oportunidade para passear pelo recinto já que não há assim tantas bandas/cantores que chamem por mim. Dessa forma optei por este conjunto, eu sei que pode ser complicado, principalmente para idas à casa de banho, mas sendo que o dia vai ser mais leve e menos apertado não há tanto problema.

Calções: Primark; T-shirt: H&M.

Para o dia 12 vai um conjunto onde as flores são novamente o motivo principal e acho que se adequa às bandas que vou ver: Bastille, Foster The People, Daughter, etc.

Sapatilhas: All Star.

Este vai ser o calçado para todos os dias. Considero as All Star muito leves e não me cansam os pés, por isso são sempre o meu calçado de eleição para ocasiões como esta. 

Como podem ver opto sempre por t-shirts brancas, pois penso que é o melhor quando se vai passar algumas horas ao sol, assim sempre nos conseguimos sentir um pouco mais frescos. Para isso há também que não esquecer a água!

Quando voltar venho aqui mostrar as fotos que tirarei por lá.

Lena ♥ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Thank you for passing by and commenting on my blog!
I answer when I see the comments.
xx